Cinema: Estréias da Semana (29/02)

Mais uma sexta-feira, chegou o momento de conferir as estreias nos cinemas desta fim de semana. Essa semana que passou ia conferir Juno, mas acabou não dando tempo. Mas que sempre eu for ver algum filme, faço uma critica dele aqui.

Rambo IV

Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish, Reynaldo Gallegos
Direção: Sylvester Stallone
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: Rambo está vivendo em Bangkok, onde age como um monge e trabalha consertando tanques e barcos de guerra. Sua rotina muda quando um grupo de voluntários que leva suprimentos para Burma desaparece. Um parente de um dos desaparecidos implora a Rambo que o encontre. Para atender ao pedido, o herói reúne jovens guerrilheiros e inicia a missão.

————————————————————

Jogos do Poder (Charlie Wilson’s War)

Elenco: Amy Adams, Tom Hanks, Julia Roberts, Philip Seymour Hoffman, Emily Blunt, Rachel Nichols
Direção: Mike Nichols
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Drama baseado na experiência do congressista texano Charlie Wilson (Tom Hanks), que, mesmo sob disfarce, passou momentos tensos no Afeganistão. Wilson estava naquele país durante a guerra contra os soviéticos e manteve relacionamento estreito com os rebeldes afegãos.

————————————————————

Espartalhões (Meet the Spartans)

Elenco: Sean Maguire, Carmen Electra, Ken Davitian, Kevin Sorbo, Diedrich Bader, Method Man, Jareb Dauplaise.
Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Feroz sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. O filme também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3.

————————————————————

Polaróides Urbanas

Elenco: Marília Pêra, Arlete Salles, Juliana Baroni, Alexandre Slavieiro, Neuza Borges, Stella Miranda.
Direção: Miguel Falabella
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta que não consegue resolver seus próprios problemas, uma dona de casa de classe média que desaprendeu a sonhar, uma atriz consagrada com uma carreira em declínio e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. E todas rodeadas de situações próprias – e nada fáceis – com seus maridos, namorados e amigos.

————————————————————

Informações retiradas do site Cinemark

Semana fraca de filmes. Rambo? Pow já foi a época de rambo né… Espartalhões? Sinto falta dos tempos em que as comédias eram engraçadas de verdade (Corra que a polícia vem aí…), filme tosco com piadas sem graças, claro que tem uma ou outra tirada que vale a pena rir, no máximo é uma alugada quando sair em DVD. Jogos de Poder, esse pelo menos tem um time de alto escalão, Tom Hanks e Julia Hoberts, ruim não deve ser, mas é drama, alto risco de dormir se for paradão. E mais um filme brasileiro, desta vez de Miguel Falabela, sinceramente? Nem um trailer maior tinha no you tube e não vi nada de excepcional nos 40 segundos deste trailer, não que valessem a pena ir ao cinema.

O negocio é ir ver Juno essa semana e aguardar 10.000 A.C. semana que vem!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.