Lá nos EUA: Angel – 3ª Temporada em DVD

A Fox do Brasil enrolou em lançar  duas séries em DVD de maior sucesso lá fora: Buffy e Angel. Buffy foi uma das primeiras séries a serem lançadas no Brasil em DVD e até hoje não terminou de ser lançada. Faz 1 ano que o último box saiu. Angel um pouco menos (saiu apenas 2 das 5 tempordas). Como sou fãs das séries e não aguentava mais esperar esse interminável lançamento dos boxes no Brasil, me enfezei e comprei tudo na Amazon, as 2 últimas da Buffy e as 3 últimas de Angel. Não me importo de ver tudo em Inglês com legenda em espanhol, afinal tenho um Inglês passável e um espanhol meia-boca. No fim das contas dá para compreender 95% do que é falado.

E a brincadeira até que não saiu tão caro. 5 temporadas, contando com taxas de importação e frete internacional, cada box ficou em R$ 93 reais. Excelente preço. Entretanto levou quase 3 meses para chegar no Brasil.

—————————

Começei essa semana a reassistir a terceira temporada de Angel. Nossa como as coisas melhoram nessa temporada. Como eu assisti somente uma vez na TV, não me recordava em como os ares da série ficam mais simpáticos.

Freddy em cena é hilário. E a personagem tem carisma e simpatia, não é a toa que os fãs se revoltaram no fim da série com o destino da personagem. Mas outros personagens tão marcantes estão no terceiro ano, como o bebê de Angel, Darla e Holzt. Eu quando assisti na primeira vez me perguntava como poderia ter um bebê num seriado como Angel? Não havia combatibilidade. E no fim o terceiro ano é um dos melhores dos 5 anos da série. O quarto ano é maçante com Connor e sua depressão irritante. Mas o quinto ano é tão legal quanto este, mas sem a simplicidade e simpatia em termos de enredo que o ano 3.

É aqui que Cordelia segue para seu destino final. Que Wesley torna aquele personagem legal no futuro. Que Lorne finalmente aparece constantemente. Que Freddy se torna uma favorita no elenco do show. Que Darla tem seu destino traçado. E muitas outras coisas. Eu diria que o ano 3 é um dos mais importantes do show. Vale a pena relembrar quem é fã, aí vai um clipe de 5 minutos, mostrando um pouco de tudo no ano 3:

Futuramente eu falo do sexto ano de Buffy, que também comecei a reassistir e dos futuros anos. Pena que este material irá demorar anos-luz para a Fox terminar de lançar no Brasil. Isso se terminar.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu também acordava de madrugada só pra assistir.. hahhaha

    Hoje eu tava olhando os sites de vendas (americanas e submarino) e só achava até a segunda temporada.. Aí pesquisando no google eu acabei chegando até esse blog.

    Alguém sabe quando os demais box de Angel sai aqui no Brasil? Vou comprar o 1 e depois compro o 2, e esperar o restante sair…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.