Review – Os Melhores do Mundo – Nº 08

Sinopse Panini: Íon visita sua mãe no hospital e quando volta pra casa encontra o retiro destruído… pela Flash e o Eléktron? Flash vai até Las Vegas para resgatar Val das mãos de Fuzão e Inércia. Legião: um legionário há muito sumido retorna buscando vingança contra a Supergirl.

Eu li:

Mulher Maravilha: Sem Mulher Maravilha nesta edição, como o número atrasou nos EUA, a Panini atrasou aqui para não atrapalhar a cronológia do universo DC. Mas no fim da revista há um comunicado que na próxima edição ela volta por definitivo, sem mais atrasos.

Íon: Sem muita pretensão esta edição de Íon. Kyle passa metade da HQ no hospital onde sua mãe está entre a vida e a morte e quastiona seu trabalho de Lanterna Verde, já que isso o faz afastar de sesus amigos e familiares. Logo em seguida o retiro onde ele estava em edições passada é atacado por 2 inimigos usando nomes famosos de herois. O combate é rápido e o resultando inesperado. Mas nada se explica.

Flash: Flash começa a melhorar, sem tantos choros e reclamações, esta edição Bart assume o manto de Flash mesmo. Resgata sua namorada, enfrenta 2 vilões, prende 1 e é uma daquelas HQs que os fãs do héroi gostam, ele corrento em alta velocidade, fungindo ou tentando alcançar alguém. No fim, o vilãozinho meia-boca Inércia, promete infernizar mais um pouco o heroi com alguns vilões de sua galeria, mas isso fiuca para a próxima edição.

Legião dos Super-Herois: A Legião fica esta edição com 2 excelentes histórias no mix. A primeira encerra a luta começada na edição passada e resolve se a Supergirl fica ou não com a Legião por definitivo. A segunda história é ainda melhor, pois um novo grupo promete dar dor de cabeça para a Legião, mas eles não aparecem como vilões…. o que são então? Uma história bem engenhosa mostrando a Legião presa em seu próprio prédio e a perda de alguns membros (será?) e alguém sai da zona fanstama dizendo ser mon-el? Quem é esse e o que diabos ele tem a haver com a edição 64 de Superman em março? Muitas respostas em aberto na cronologia da Legião, mas mesmo assim 2 excelentes histórias e que aparentemente estão sendo ligadas com a cronologia do universo DC, mesmo se passando 1.000 anos  no futuro.

O resultado é uma boa HQ, esta edição não deu nem para sentir falta da Mulher-Maravilha.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.