Batman Arkham Knight: data de lançamento, capa da HQ e edições especiais!

Batman Arkham Knight

Já faz alguns dias que foram revelados tais detalhes a respeito de Batman Arkham Knight, mas na correria de assuntos mais importantes, a oportunidade de comentar o assunto só surgiu agora. E também não é nada assim realmente assombroso, ao menos do ponto de vista do público nacional, já que algumas regalias e coisas bacanas dessa fase de divulgação não chegam pra gente.

Por exemplo, as edições especiais limitadas, sim no plural, porque são duas, que você pode ver pelas imagens abaixo deste parágrafo. Uma com uma estátua do morcegão, que até parece que ele é um Godzilla acima de uma maquete de Gotham City, a outra, talvez a mais insana, é uma réplica do batmóvel da versão do game e que tudo indica que será parte importante da sequência (o que me dá um pouco de medo, mesmo com os vídeos já divulgados). Além disso ambas as versões possuem o artbook oficial do game, assim como a casa em lata (steelbook) e a HQ baseada no game.

Batman Arkham Knight Limited EditionBatman Arkham Knight Limited Edition 2

Será que veremos tais edições no Brasil oficialmente? É possível, mas nem isso me anima muito porque você já deve imaginar quantos órgãos do seu corpo teria que vender para conseguir comprar isso num preço nacional. Acho que a Warner Brasil deve optar por uma versão mais contida para o mercado nacional, com apenas a steelbook, a HQ e com muita sorte o artbook. Alias, segue a capa da HQ em uma resolução bacana:

Batman Arkham Knight Limited Edition Comic Cover

Opa e acabei esquecendo de mencionar no início da postagem a data de lançamento oficial do game: 06 de junho de 2015. E já foi confirmado que o game estará localizado no Brasil (ou seja, estará em português). Mas está muito longe ainda. Não dá nem para marcar ainda no calendário, ainda mais com tanto lançamento que está virando a esquina desse final de 2014. Apesar de que ainda tenho dúvidas se já não deveria a série Arkham já ter se encerrado e estar se pensando em alguma outra coisa envolvendo o Batman ou talvez até mesmo expandindo o universo de super heróis da DC. Eu queria um game do Lanterna Verde feita pela Rocksteady Studios… mesmo depois de todo o fiasco do Lanterna Verde nos cinemas, ainda acho que esse universo daria um excelente game, ainda mais na febre dos games de ficção espacial.

Pra encerrar esse rápido post, artwork do Espantalho e 05 minutos de gameplay do game, com a jogabilidade do batmóvel (acho que não tinha colocado esse vídeo aqui no blog quando ele saiu, mas se coloquei, segue novamente).

Batman Arkham Knight Espantalho

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.