DC Comics em Abril!

Revistas da DC Comics em abril pela editora Panini aqui no Brasil:

Batman: o Coringa retorna a Gotham City, buscando sua vingança contra o Homem-Morcego! Em outra história, um velho amigo de Bruce é morto e o Charada insiste em ajudar a solucionar o caso. Asa Noturna: dois novos meta-humanos aterrorizam Nova York, incluindo pessoas próximas a Grayson. E ainda: a estréia da Mulher-Gato!

Ricos cidadãos e artefatos egípcios estão desaparecendo sem deixar vestígios em Gotham City. Seguindo as pistas dos dois crimes, Batman depara-se com uma mulher… única. História Completa de Chuck Dixon com a sensacional arte de John Van Fleet!

Liga da Justiça: eis que surge a nova formação da equipe! E a LJA se vê diante de um inusitado mistério. LJA Arquivos Confidenciais: Amazo, o superpoderoso andróide e algoz da Liga, busca desesperadamente por… seu filho. Lanterna Verde: por essa Hal Jordan não esperava… o retorno da mortífera Safira-Estrela!

Novos Titãs: a explosiva reação de Robin e seus companheiros contra Slade Wilson e sua equipe. Renegados: Asa Noturna e Jason Todd tentam provar a inocência de Raio Negro enquanto Arsenal faz uma difícil escolha. Aves de Rapina: o fatídico desfecho da missão pode ser o fim do grupo. E ainda: Robin!

A Agente Prince e Nêmese terão como alvo a Mulher-Maravilha. Donna Troy e Kyle descobrem o mentor da conspiração contra Íon. Legião: a tropa Domínion se prepara para o ataque! E ainda: Flash em velocidade máxima contra Zoom!

Lex Luthor libera um terrível adversário no encalço de Superman, com a finalidade de raptar o garoto kryptoniano. E descubra como os maiores criminosos de Krypton foram banidos para a Zona Fantasma. Supergirl: toda a verdade sobre Kara é revelada. E ainda: o Homem de aço diante do poder dos Novos Deuses!

Superman & Batman: os melhores do mundo se deparam com a volta de Brainiac! Aquaman: começa uma nova fase para o jovem guerreiro dos mares. Arqueiro Verde e Batman vão ter que encarar Tijolo e Capuz Vermelho. E ainda: um conto da Tropa Sinestro!

SJA: o confronto decisivo contra Vandal Savage e seus assassinos. E algo muito ruim está ocorrendo no Arkham. Xeque-Mate: Fogo e Tommy são enviados para investigar o envolvimento de Bane na fraude das eleições de Santa Prisca. Pacto das Sombras: Etrigan abre seu caminho no inferno à força! E ainda: OMAC!

Rip Hunter foi descoberto! Agora, para garantir a sobrevivência da existência, Supernova precisa revelar sua verdadeira identidade! No espaço profundo, Estelar, Adam Strange e Lobo fazem um funeral para um amigo. E ainda: Na ilha Oolong, surgem os CAVALEIROS DO APOCALIPSE!

—————————-

Nota Mental: Tropas Sinestro na Revista do Superman & Batman!! O_O Putz, já vai começar?

Com exceção da Batman Extra que não curto, todas as outras revistas DC terão seus reviews publicados aqui no Portallos. Estou a 4 edição (DC Apresenta, Superman & Batman, Melhores do Mundo e Universo DC) de acabar as revistas de março e aí elas ficarão em dia!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.