Lá nos EUA: DVDs – Futurama II, Freakazoid & Tiny Toons anunciados!!

OHHH!! Olha só, anunciado de uma só vez nos Eua os lançamentos dos seguintes DVDs:

Segundo de 4 filmes do Futurama com lançamento direto para DVD. O primeiro filme saiu no Brasil mês passado e é um dos mais engraçados desenhos do Futurama já feito, algumas tiradas são até mais engraçadas que o Simpsons – O Filme.

O segundo filme está previsto para lançamento dia 24 de Junho nos EUA. É bem provável que seja lançado no Brasil um pouco depois.

————————————

A primeira temporada de um dos desenhos mais engraçados criados por Steven Spielberg!! Muito antes de desenhos de hérois virarem modinhas. Se procurarem na categoria nostalgia aqui no blog vocês encontraram um vídeo com a abertura em português.

Sairá lá fora em DVD duplo, contendo 14 episódios da primeira temporada. Lançamento dia 29 de Julho. Não foi revelado os idiomas ou as legendas do box (lembrando que a primeira de Animaniacs e Pinky e Cérebro lá fora, têm idioma e legenda em português).

Sairá no Brasil? Dificil dizer. Talvez saia mutilado como a Warner vem fazendo com Jovens Titãs, Animaniacs e Pinky e Cérebro. Lixo total. Eu assim que sobrar uma graninha vou encomendar direto da Amazon mesmo.

————————————

Por fim, e mais importante, Tiny Toons! Nossa, minha criança interior grita de felicidade!!!

4 discos, 35 episódios e lançamento no mesmo dia do Freakazoid: 29 de julho!! Compra 110% garantida. Nem que seja para assistir só com áudio em inglês.

Sairá no Brasil? Provavelmente mutilado como Animaniacs, que até hoje não terminou de lançar o primeiro box da série, sendo que lá fora já foram lançados 3 boxes (tenho todos, qualidade impecável).

Ficarei com a versão Região 1 mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.