Próximo Longa Animado da DC: Mulher-Maravilha! Veja alguns detalhes!

http://img231.imageshack.us/img231/1236/080707wonderwomanposterft5.jpg

Passei na Americanas 2 dias trás e adquiri o novo DVD Batman – O Cavaleiro de Gothan, que você verão uma resenha completinha aqui no Portallos possivelmente hoje ainda. O caso é que um dos extras dos DVD é um “sneak peak”, algo como uma “espiada” no próximo lançamento animado da DC Comics, que será inteirinho dedicado a Mulher-Maravilha, segue alguns detalhes:

* A animação contará a história original da Mulher-Maravilha. O criador das séries Batman Animated e Superman Animated chega a comentar que apesar deles terem inserido a personagem em Liga da Justiça, nunca puderam contar exatamente a origem dela ou trabalhar e explorar direito seu universo, ao contrário de Batman e Superman que tiveram suas séries antes Liga.

* A história será bem fiel aos quadrinhos só que muito mais bem detalhada pelo que deu a entender já que a origem da personagem é bem antiga e não passou por tantas metamorfoses nas HQs quanto outros heróis da DC que vira e mexe tem suas origens recontadas.

* Um piloto cairá na Ilha das Amazonas. Como homens são proibidos na ilha, ele será atacado e Diana acabará protegendo-o e tomando a iniciativa de levá-lo de volta ao seu mundo. Para isso ela enfrentará a ira de sua mãe. Esta é a premissa inicial.

* Também será explicado o porque do uniforme da heroína é baseado na bandeira americana, sendo que ela nem é americana. Segundo a história ela usa como símbolo de que veio em paz aos EUA. Para não ser considerada uma inimiga.

* O filme contará com um elenco muito bacana de atores. Alfred Molina (Dr. Octopus do filme do Homem Aranha 2) será Ares! Outras vozes são Nathan Fillion (Piloto Steve Trevor), Keri Russell (Mulher Maravilha) e Rosario Dawson (Artemis). Nathan é o protagonista da extinta série Firefly e do filme Serenity de Joss Whedon é um ator muito bacana e que tem uma veia cômica sensacional, isso é inclusive, ressaltado no extra. Ele também fez o personagem Caleb na última temporada da Buffy. Rosario também fez Firefly e Serenity ao lado de Nathan e fez a vilã da sexta temporada de Angel. São atores que se conhecem e tem um trabalho muito bom no mundo nerd. XD

* O longa está previsto para lançamento em DVD na primevera americana em 2009. (Tá looonge).

Fiquem com o vídeo em inglês no You Tube. Pena que está numa resolução horrível, mas ele conta tudo isso que mencionei acima entre outros detalhes:

1ª Parte – 6 minutos

2ª parte – 3 Minutos:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.