Assistindo

Lá nos EUA: Birds of Prey em DVD

Birds of Prey, mais conhecido no Brasil como Aves de Rapina, foi uma série do canal Warner com apenas 13 episódios que não deu muito certo. Mas é baseada no universo da DC.

O problema é que a série acabou ficando bem diferente do conceito das HQs. Por exemplo, o fato da Caçadora ser filha da Mulher-Gato com o Batman. O que nada tem a ver com a HQ, e sim com uma realidade alternativa (terra-2 se não me engano), onde realmente Bruce teve uma filha com a Selina. No fim a série fugiu um pouco do que poderia ser e ficou bem longe das expectativas geradas. Sem mencionar que Birds of Prey nas HQs só tiveram uma maior atenção de uns anos para cá com a explosão da torre da Bárbara em Gotham pelo máscara negra e a saida delas da cidade do morcego. Mas vale dar uma conferida pelo menos… nem que seja só pra ver o quanto ruim ficou. XD

Lançamento em 15 de Julho. A série ainda passa na Warner Channel na SKY todo sábado as 18:00.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.