Nova série de Joss Whedon

Essa vai para o T_thiago:

Retirado do (o)melete.

“O produtor e roteirista Joss Whedon está de volta à televisão dos EUA junto com uma de suas musas de Buffy e Angel, Eliza Dushku, na nova série da Fox Dollhouse. Novos nomes no elenco são agora anunciados: Tahmoh Penikett, Fran Kranz, Dichen Lachman e Enver Gjokaj.

Dushku interpretará Echo, uma das agentes que trabalham em missões secretas ao redor do mundo e têm suas memórias apagadas a cada trabalho completo. A “casa de bonecas” do título é o laboratório para onde os agentes são mandados quando completam suas missões. Cada “boneca” é programado com personalidades, habilidades e memórias distintas, dependendo da missão – que pode ser uma tarefa física, romântica, ilegal… Echo será a única que desenvolve consciência de seus atos.

Penikett será um agente do FBI abcecado com o mito urbano da Dollhouse e também interesse romântico de Dushku. Kranz será um programador das bonecas, entre elas Sierra, a personagem vivida por Lachman, e Victor, o personagem de Gjokaj.

Whedon disse à Variety que a série é um pouco Matrix: “Ela vai possibilitar que eu e Eliza exploremos algumas questões sociais e políticas”. Como ele já escreveu todos os sete episódios encomendados pela Fox, as ameaças de greve dos roteiristas de Hollywood não atingiriam Dollhouse. As filmagens começam em abril.”

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu li sobre isso ontem XD Joss Whedon é o mestre. Só pode dar coisa boa!!! Também há rumores de mais alguns atores dos seriados Buffy e Angel, possam esporadicamente participarem da série. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.