Mais Interplay! Earthworm Jim 4! Mais Série e Longa Animados!

E parece que a Interplay vai mesmo investir pesado em Earthworm Jim! Ontem mesmo foi anunciado a criação do quarto game da série, ainda sem plataforma anunciada, em conjunto com a criação de uma série e longa animados.

O melhor é que o criador da série, Douglas TenNapel é o responsável pelo projeto e não algum nó-cego qualquer.

Jim já teve uma série animada no passado, no auge do sucesso da Interplay (imagem acima). Só espero que tanta coisa sendo produzida ao mesmo tempo não prejudique a qualidade de nenhum. E que o desenho seja baseado no game e não ao contrário, ou seja, que a prioridade seja realmente o game.

Agora não sei se eu gostaria de um game nos moldes de Earthworm Jim 3D do Nintendo 64, acho que se fosse reestrear uma série que está a tanto tempo parada, voltaria a suas bases primárias e faria um game para Nintendo DS e PSP com gráficos em cartoon, baseando nos dois primeiros games da série. E em 2D é claro.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Cara, concordo veemente com você. Earthworm Jim era muito melhor em suas origens, do que ficou com a versão para N64, é a mesma coisa do Sonic, eles agora vão reparar o erro de ter tentado adaptar o ouriço azul ultra sônico para o mundo tridimensional, e farão uma “volta as origens”! Tomara que o desenho passe em TV convencional, quero muito assistir!
    Valeu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.