Lendo

Review – Novos Titãs – Nº 46

Sinopse Panini: Novos Titãs: a explosiva reação de Robin e seus companheiros contra Slade Wilson e sua equipe. Renegados: Asa Noturna e Jason Todd tentam provar a inocência de Raio Negro enquanto Arsenal faz uma difícil escolha. Aves de Rapina: o fatídico desfecho da missão pode ser o fim do grupo. E ainda: Robin!

Eu li:
Novos Titãs: Continua o confronto entre Titãs e Titãs da Costa Leste do Exterminador. Mais lutas e reviravoltas, apesar dos Titãs conseguirem escapar dos ataques do grupo do Exterminador, ainda estão longe de vence-los. E Slade demonstra cada vez mais que está um tanto obcecado pelos seus filhos, já o vi mais mortal e perigoso em outros momentos da DC. Por fim, a edição termina com mais Titãs antigos chegando para ajudar na Batalha! Mutano de volta!

Robin: Esta história fechada ficou incrivelmente melhor que o arco em duas partes que terminou na edição fechada. Tim finalmente vai ao seu primeiro encontro. Seria uma histórinha piegas se não fosse a participação de Batman que convida Tim para um noite de “super-heroi” e que recusa. Coincidentemente logo após isso Batman acaba sendo arremessado no restaurante que Tim está, confrontando o vilão. A desculpinha de Batman no fim não colou. Terá algo por trás disso? O que Bruce quer de Tim afinal?

Renegados: Melhorou muito o arco “1 anos atrás” dos Renegados, depois de um péssimo começo. A história por trás da história impressiona e mostra como Raio Negro é convicto com suas crenças e mesmo assim assume a responsabilidade por algo que não cometeu. Exterminador de novo está por trás de tudo. Ainda fico sem saber qual é a do Jason. Participação do Xeque-Mate.

Aves de Rapina: Não para a emoção na nova fase de Aves de Rapina. A arqui-vilã de Barbara vem com tudo e Barbara não tem para onde correr. Traições também não ajudam muito. Alias quem é o vilão em forma de esqueleto? é o Máscara Negra? Mas ele não morreu? E alias porque ele está tão branquinho na arte? Fiquei em dúvida quanto a isso. O fim com Barbara se rendendo é preocupante.

Essa revista dos Titãs está excelente, os arcos e histórias de todos os mix melhoraram consideravelmente!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.