Ghostbuster Game: Versão Wii usará DS! (Virou mentira)

Mais uma notícia que saiu do evento feito pela Sierra, que revelou Crash e Spyro novos, em relação ao novo game dos Caça-Fantasmas.

Foi revelado que na versão para Nintendo Wii, que terá um estilo visual cartunizado em contraste com as versão mais realistas feitos para Xbox 360 e Playstation 3, o game interagirá com o Nintendo DS.

Os jogadores poderão utilizar o portátil como um detector de ectoplasma (fantasmas). Não foi dado muitos detalhes, mas é interessante ver que finalmente um game, além de pokemon, lembrou que o DS existe e que ele interage com o Wii. Não foi mencionado como os jogadores que não tem DS farão, mas provavelmente o recurso com o DS é um extra.

Ah lembrando que também já foi dito que na versão de Wii, o feixe de prótons será controlado pelo Wiimote, igual foi utilizado no esquema de Red Steel.

A versão de Wii (e Ps2) está sendo produzida a parte por uma outra produtora, chamada Red Fly, diferente das versões 360 e Ps3.

ATUALIZAÇÃO: O site americano videgaming247 entrevistou mark rendel e o mesmo desmentiu esta notícia que rolou pelos sites afora. “Lamento dizer que, infelizmente, essa não é uma funcionalidade para as versões para Wii e DS do game”, afirmou. “Teria sido muito legal, no entanto”, lamenta.

Pena mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. É a nintendo deveria se empenhar mais em fazer esse tipo de interatividade ds/wii, imagina a quantidade de coisa que se poderia fazer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.