Evento em Pokémon Sun e Moon dá lendário shiny via Mistery Gift (até 14/08)

Faz tempo que não ando tendo tempo para escreve sobre Pokémon aqui no site, porém sendo justo o último game da franquia que tive a chance de jogar e finalizar foi Pokémon X e Y (de 2013). Mas tenho olhado oportunidades de voltar e ver como anda a situação da sétima geração, com Pokémon Sun e Moon, lançados no final do ano passado.

Apesar de estar bem atrasado, resolvi há alguns dias iniciar Pokémon Sun no meu 3DS. Sei que a Nintendo deve lançar Pokémon Ultra Moon e Ultra Sun em novembro, mas duvido muito que eu vá ter tempo de começar um game de Pokémon nesse turbulento período de final de ano, com lançamentos blockbusters nos consoles vindo de todas as direções possíveis.

Sem mencionar que a Nintendo ainda não justificou direito o que irá diferir tanto assim a versão Sun da versão Ultra Sun. É óbvio que haverá certas novidades, talvez um pokémon novo aqui ou ali, novas features e algumas áreas novas, mas dito isso, ainda suspeito que será apenas uma versão especial do game lançado ano passado. Portanto, não acredito que vou ter tanto a perder ficando apenas em Pokémon Sun.

Enfim, enquanto isso legal avisar que está rolando no momento da publicação dessa postagem um evento de distribuição global de um pokémon lendário da região de Alola, palco da aventura de Pokémon Sun e Moon. Trata-se uma versão shiny de Tapu Koko, que pode ser obtido gratuitamente para qualquer um que tiver a versão do game de 2016. Basta acessar o menu principal do game e ir para “Mystery Gift“, depois escolher “Receive Gift” e então “Get Via Internet“. O pokémon será enviando a um NPC que irá lhe entregar quando entre no jogo e ir para um Pokémon Center.

Estando um pouco por fora das novas criaturas da sétima geração, Tapu Koko não me parece um pokémon realmente incrível ou icônico como um Mew, Celebi, Victini ou Ho-oh já foram no passado, mas de graça não há realmente do que reclamar. Sem falar que a versão shiny torna o monstrinho mais raro (e chega a ser mais bonito que a sua versão normal).

A distribuição gratuita do Tapu Koko shiny irá acontecer somente até 14 de agosto de 2017, então corre para não ficar sem. Lembrando que ao mais aficionados, será dado a opção depois de levá-lo para Pokémon Ultra Moon e Ultra Sun. Para mais informações sobre o Tapu Koko e seu evento online, visite este link oficial da Nintendo.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.