Lendo

DC Comics em Maio!

Finalmente, depois de quase 4 meses de leitura de HQs em atraso, estou em dia com a leitura. Todas as revistas da DC de abril já ganharam seus reviews aqui no Blog e agora pretendo evitar atrasos. Segue a lista da Panini de lançamentos para Maio, com o material da DC:

Batman: investigando a corrupção na polícia, o Homem-Morcego se depara com um oponente extremamente letal! E Robin enfrenta sozinho um terrorista quando Bruce se torna refém. Mulher-Gato: roubar de Lex Luthor… Selina arrumou sarna pra se coçar! E ainda: Asa Noturna!

Espantalho: Ano Um! Acompanhe a insana jornada do Mestre do Medo desde o nascimento até sua primeira aparição enfrentando Batman e Robin. Os traumas do passado de Jonathan Crane vêm à tona quando ele decide que chegou a hora de iniciar sua vingança! Um dos mais assustadores vilões da galeria do Cavaleiro das Trevas, Espantalho é o personagem principal da trama contada pelo roteirista Bruce Jones e o desenhista Sean Murphy. História completa!

Liga da Justiça: para desvendar o mistério sobre Karatê Kid, a Liga terá que recorrer à SJA! LJA Arquivos Confidenciais: agora que descobriu sobre sua origem, Frank Halloran deve decidir qual será seu destino! Lanterna Verde: se o desejo de Safira-Estrela por Hal Jordan for saciado, o que isso significa para o destino da Terra?

Novos Titãs: o conflito decisivo entre os Titãs e a equipe do Exterminador! Renegados: no pior momento de Raio Negro, o único em sua defesa é o Capitão Bumerangue! Robin: uma droga que torna as pessoas superpoderosas assola Gotham e Tim Drake é o único capaz de solucionar o caso. E ainda: Aves de Rapina!

O Homem de Aço é obrigado a enfrentar três seres tão ou mais poderosos do que ele, ao mesmo tempo em que tenta proteger os inocentes. A Queda de Camelot: Arion contra Superman! Surge o Esquadrão K! E após um encontro com o Vingador Fantasma, Clark embarca numa viagem até um Krypton infernal… E ainda: Supergirl!

Superman & Batman: na conclusão de Homens Metálicos surge… OMAC! Arqueiro Verde: Batman contra Tijolo! Ollie versus Capuz Vermelho! Aquaman recebe convidados muito especiais para o funeral de um grande amigo! E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!

Duas histórias imperdíveis! Os Renegados terão a difícil missão de resgatar o super-herói Raio Negro de um presídio de segurança máxima. O final de Pague no caminho, a série que remexeu no passado da equipe! Asa Noturna: Dick Grayson e Oráculo tiveram toda uma vida de encontros e desencontros amorosos. Um pedido de casamento faz com que o romance dos dois combatentes do crime ganhe um novo contorno. Chegou o momento do acerto de contas com o passado do casal e a definição de seus projetos em comum!

Mulher-Maravilha: o resgate de Nêmese e a volta de Circe! Íon: a jornada de Kyle chega ao fim! Flash: Inércia reúne perigosos vilões e parte para o ataque! E ainda: no futuro, ninguém pode ouvir a Legião gritar!

SJA: Liga e Sociedade enfrentam os horrores do Asilo Arkham! Xeque-Mate: frente a frente com Bane, o cavalo do Rei Branco arrisca sacrificar a missão! OMAC: com Mike fora do caminho, nada parece deter os planos do Irmão-Olho! E ainda: Pacto das Sombras!


Em Nanda Parbat, Renee Montoya vai em busca de sua face. No espaço, Estelar e Adam Strange lamentam os acontecimentos dos últimos dias… até o impacto com um certo Lanterna Verde colossal. Próximo ao desespero, Ralph Dibny encontra a verdade! E ainda: as origens de Estelar, Arqueiro Verde e Homem-Borracha!

———————

Esse mês o material da DC parece promissor. o/ Universo DC e Liga da Justiça Interligadas. DC Apresenta com um material interessante. Novos Titãs com o clone do Superboy. Hal Jordan em dobro! 52 chegando ao fim! O fim da saga Íon em Melhores do Mundo! E sem falar na atual fase de Superman que está fantástica!

Muitas capas bonitonas!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.