Esquadrão Suicida | Agora sim o trailer oficial e legendado!

Aí está. Valeu a pena esperar antes de sair postado o vídeo vazado em péssima qualidade. Agora sim dá para ficar empolgado e animado com Esquadrão Suicida! E se for semelhante ao que já foi feito na animação Batman: Assalto em Arkham, certamente pode esperar algo animal! Afinal, Batman e Coringa já estão confirmados, o que torna a comparação com a animação ainda mais sensata. Se você não viu, procure ver. Tem um post aqui no blog sobre a animação.

Quanto ao trailer, nada a reclamar. Tem um clima sombrio, na medida certa para a equipe de vilões, que no filme, terão que salvar o dia. Gostei de ver alguns personagens ali, como Arlequina e Pistoleiro. São personagens bacana nas HQs e que possuem facetas e personalidades complexas, o que os tornam bem interessantes.

Tive a chance de ler um pouco de arcos do Esquadrão, além de iniciar a fase deles nos Novos 52. Pensando aqui, não há nada realmente memorável que tenha lido, mas também não teve nada tão ruim. Na fase que estava acompanhando a DC mais fervorosamente, dei uma parada neste último ano, havia grupos de supervilões com história bem ruins e o Esquadrão Suicida não entra neste caso, ao menos não no material que li.

Enfim, é mais um para correr para os cinemas em 2016!

Suicide-Squad-Logo-Large

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.