Demo: Iron-Man (Live Xbox 360)

Faz algum tempo que o demo do game Iron-Man está disponivel para download na live do Xbox 360. Entretanto só ontem pude ter tempo de baixá-lo e testá-lo.

Se você ainda não baixou, não se preocupe. Não perca seu tempo. Esse é o risco de se disponibilizar demos de games, as vezes basta um demo para estragar toda a expectativa e vontade de ter o game. Iron-Man é a prova disso.

O jogo é horroroso. Muito ruim. O sistema de vôo do Homem de Ferro é um nojo, um botão para subir, outro para ir para a frente e o analógico para ir para os lados e dar loopings horríveis. A fase disponibilizada no demo é ainda pior, um desertão sem nada para apreciar a não ser alguns locais onde há armas das Industrias Stark para destruir e algumas máquinas que atiram em você. Nem o sistema de mira se salva, que alías é pouco preciso. E o tiro que Tony dá com o peito da armadura, demora demais para carregar,

Enfim, se a Sega queria ganhar admiradores com o game errou feio, conseguiu é espantar. Nem quero mais saber como é o resto do game depois desse demo. Triste, mas verdadeiro.

Gameplay do Demo:

Não Gostei. Pena.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.