E3 2019Jogando

Dead Or Alive 5 está cada vez mais charmoso!

Mas…  as moças ficaram menos… cheinhas né?

Meus conhecimentos sobre a série Dead Or Alive? Um ZERO bem redondo já serve como resposta, mas nunca é tarde pra experimentar algo novo e eu me comprometi a colocar meus olhos atentamente em cima desse jogo desde a primeiro teaser dando ênfase naqueles cenários dinâmicos. E bem, apesar de mais trailer terem chegado e revelado que esses eventos nada mais são que scripts prontos, continuo mantendo um certo interesse pelo jogo, nada que gere em mim aquele hype dos infernos, mas estou gostando muito do que vejo.

Acho que depois de me frustrar com os viciados do modo online no Super Street Fighter IV e de não ter me adaptado tão bem como gostaria no Marvel vs Capcom 3, talvez eu consiga me divertir com um jogo de luta mais pé no chão… ou quase isso.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.