Demo: GRID (Xbox 360)

Saiu ontem o demo do futuro lançamento GRID na Live do Xbox 360. Fiquei um pouco ocupado e não tive tempo de testar tudo, mas o pouco que vi, eu gostei.

GRID é da mesma equipe dos criadores de DIRT, excelente game com corridas na terra. A física do novo game ficou muito bacana, os efeitos de fumaça dos pneus e gráficos estão soberbos e o desafio ficou bem equilibrado, não muito fácil e nem muito difícil, pela corrida que participei no demo. Ele também vem com a possibilidade de uma partida online. Testei também esta opção e flui direitinho sem lags e sem nenhuma reclamação a fazer. Os menus dos game também estão bem maneiros, idênticos ao jeitão do DIRT e com um narrador falando sempre que uma opção é selecionada.

Uma opção que achei impressionante é nunca corrida, e acho que apenas no single-player, quando se dá uma batida muito forte, a tela para, fica vermelha e dá a opção ao jogador voltar, como se fosse rebobinar uma fita VHS no videocassete, bem no ponto em que você se descontrolou, evitando assim a batida. O_O Sensacional esse efeito.

A opção de replay também ficou muito bom, porque dá para ver em velocidade rápida, dando uma bela impressão de velocidade, ainda mais se você posicionar a camera do game sem o carro. O_O

O game parece muito promissor. Já é cofre na certa! XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.