Filme de Dragon Ball Evolution tem nova ‘imagem’ revelada

Todo mundo já deve estar de cabelos em pé com essa história, mas vamos do início. Vai sair um filme live-action (com atores reais) do desenho/mangá Dragon Ball. O filme que será dirigido por James Wong (que fez o primeiro e o terceiro Premonição) e produzido por Stephen Chow (de Shaolin Soccer e Kung Fusão).

Algumas imagens já tinham sido reveladas, mas nada importante. Essa semana, a revista japonesa Weekly Young Jump conseguiu umas fotos exclusivas do Goku e da Bulma.

Quem faz o Goku é Justin Chatwin (o filho do Tom Cruise em Guerra dos Mundos) e a Bulma é Emmy Rossum (de O Dia Depois de Amanhã). No elenco ainda temos James Marsters (Piccolo), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha).

O filme tem previsão de estréia para 3 de abril de 2009.

Boddah diz:

Ainda não tenho opinião formada sobre o filme. Tem tudo pra dar errado, as lutas exageradas, os poderes, os personagens bizarros. Tudo funciona muito bem no desenho/mangá, mas em live-action? Por outro lado… O diretor fez dois filmes da trilogia Premonição, sendo que o primeiro é uma jóia rara. E o produtor fez dois filmes floras, Shaolin Soccer me fez rolar no chão de tanto rir. Enfim, ação e humor é o que não falta em Dragon Ball e os caras parecem entender da coisa.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. pela minha infancia de ter assistido goku desde de pequeno (em dragon ball), até quando ele tem os dois filhos com chichi (gohan e goten). pelo meu fanatismo por dragon ball ,eu irei ver conserteza ,
    pq fã q é fã naum liga se o filme será bom ou ruim.
    Mas como eu queria q fosse melhor (isso eu queria,kkk)!!!!!!!!

    bom , naum percam dia 3 de abril de 2009!
    DRAGON BALL
    o filme
    abração galera!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.