One Piece dublado chegará ao catálogo da Crunchyroll nas Quintas de Dublagem

Confira as adições de dublagem das próximas semanas, incluindo Dragon Ball GT

Dublagens de One Piece, novos episódios de Dragon Ball GT e outras séries favoritas dos fãs chegam às Quintas de Dublagem da CrunchyrollSéries de comédia romântica, drama, fantasia, ação e aventura chegam à maior biblioteca de streaming de anime do mundo neste e no próximo mês

Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, anunciou a programação das “Quintas de Dublagem” de setembro e outubro com os lançamentos semanais de animes dublados para os fãs no Brasil. A programação inclui séries imensamente populares que abrangem comédia romântica, drama, fantasia, ficção científica, ação e aventura, além dos aguardados episódios dublados do arrasa-quarteirões One Piece.

As séries de setembro são Tomo-chan Is a Girl!, mais episódios de Dragon Ball GTOne Piece. Em outubro os destaques são By the Grace of the Gods e Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações sobre as séries das “Quintas de Dublagem” de setembro e outubro podem ser encontradas abaixo. Siga a Crunchyroll Notícias para mais atualizações.

* Importante: As datas de programação e lançamento estão sujeitas a alterações.

— Setembro —

  • 7 DE SETEMBROTomo-chan Is a Girl! (página da série em PT) – Temporada 1, Episódios 1-13
    Sinopse em Português: A colegial Tomo Aizawa (Tomo-chan) quer que seu amigo de infância Junichiro Kubota a veja como uma garota de verdade, mas todas as tentativas acabam em vão. Será que Junichiro perceberá os sentimentos românticos de Tomo em relação a ele?!

  • 14 DE SETEMBRODragon Ball GT (página da série em PT) – Temporada 2, Episódios 35-64
    Sinopse em Português: As Esferas do Dragão foram espalhadas pelos confins do universo e se Goku, Pan e Trunks não conseguirem reuni-las no prazo de um ano, a Terra será completamente destruída. A contagem regressiva para o fim começou.

  • 21 DE SETEMBROOne Piece (página da série em PT) – Temporada 1, Episódios 1-61
    Sinopse em Português: Monkey D. Luffy se recusa a deixar alguém ou alguma coisa ficar no caminho da sua jornada para se tornar o rei de todos os piratas. Com um percurso traçado passando pelas traiçoeiras águas da Grand Line e além, ele é um capitão que jamais vai desistir até que conquiste o maior tesouro da Terra: o Lendário One Piece!

— Outubro —

  • 19 DE OUTUBROBy the Grace of the Gods (página da série em PT) – 2 Temporadas, 12 episódios em cada
    Sinopse em Português: Ryoma não deu sorte em sua antiga vida, mas três deuses decidem dar a ele uma segunda chance em um mundo de fantasia e magia.

  • 26 DE OUTUBROMobile Suit Gundam: The Witch from Mercury (página da série em PT) – 2 Temporadas, 12 episódios em cada.
    Sinopse em Português: A.S. (Ad Stella) 122 – Uma era onde diversas corporações construíram um novo e importante sistema econômico no espaço. Suletta Mercury, uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio, se muda para o Instituto Asticassia de Tecnologia, gerido pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de mobile suits. Com uma luz escarlate brilhando em seu coração puro, esta garota dá o primeiro passo rumo a um novo mundo.

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.