Review – Liga da Justiça – Nº 66

Sinopse Panini: Liga da Justiça: para desvendar o mistério sobre Karatê Kid, a Liga terá que recorrer à SJA! LJA Arquivos Confidenciais: agora que descobriu sobre sua origem, Frank Halloran deve decidir qual será seu destino! Lanterna Verde: se o desejo de Safira-Estrela por Hal Jordan for saciado, o que isso significa para o destino da Terra?

Eu Li:
Liga da Justiça: A Saga do Relâmpago, Parte I
– Começa a saga que irá envolver 2 publicações Panini. Universo DC e Liga da Justiça. Esse mês de Maio a saga começa em Liga, a segunda parte será em Universo DC e mês que vem continua em Liga.  Isso porque a Saga saiu lá nos EUA nas revistas LJA e SJA. E assim temos ambos os grupos, que recentemente foram reformados com novos integrantes em sua primeira aventura unida na nova fase. A primeira parte não chega a chamar muita atenção. Há um história ainda mal revelada sobre a Legião dos Super-Heróis, aquele grupo do século 31, e boa parte desta primeira parte mostra mais um treinamente onde os heróis “brincam” de pegar a bandeira. Até que ficou bem divertido essa parte, não esquecendo das repercussões passadas em torno do Tornado Vermelho que novamente está em um corpo robótico e ainda em fase de adaptação. Com boas tiradas e piadas entre os super grupos, só vamos ver a coisa esquentar em Universo DC 12. Que trato o review semana que vem no blog.

Liga da Justiça Classificada: Kid Amazon, Parte III e IV – 2 histórias que não valem 1 em questão de enredo. Eu já estou meio cansado desse tapa buraco da Panini na revista Liga, podia deixar espaço outros títulos do universo DC nesse buraco. Kid Amazo luta internamente para não ser malvado. Na parte III ele cria um uniforme e vira super-herói, confronta Amazo, perde, mas Amazon não tem coragem de detonar o filho. No fim sua namoradinha dá o fora no cara, porque a Mulher-Maravilha conta para ela quem Kid é. Com isso vemos na parte IV o cara nervosão com a Mulher-Maravilha e decide chutar tudo pro ar e virar malvadão mesmo por causa da namorada. Ele chega a dar umas porradas no Batman e no fim termina ele num confronto que se iniciará na quinta parte com a Liga Inteira.

Lanterna-Verde: O Mistério da Safira-Estrela, Parte II – Hal Jordan continua tentando deter a Vagueira que está sendo controlado pela Sáfira-Estrela, a segunda parte conta mais sobre o origem das safiras, que se originou de um tribo de mulheres de OA, quando a Tropa dos Lanternas foi criada, que não concordavam com as políticas empregadas na época. Enfim, Hal consegue deter a Vaqueira quando essa tripo que originou as safiras interropem o pequenos segundos de calma que Jordan finalmente tinha conseguido. Continua na próxima edição.

Contos da Tropa Sinestro: E a revista traz mais um história curta de 6 páginas sobre mais um dos integrantes da Tropa Sinestro, uma mulher criada por monstros num planeta inteiramente carnívora que recebeu o anel amarelo. A Guerra dos Anéis, saga aclamada nos EUA irá começar na revista Liga da Justiça no mês de Julho, mês que vem teremos mais um curto conto antes de começar a grande saga que dominará todas as publicações dos Lanternas.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios