Review – DC Apresenta: Renegados e Asa Noturna – Nº 09

Sinopse Panini: Duas histórias imperdíveis! Os Renegados terão a difícil missão de resgatar o super-herói Raio Negro de um presídio de segurança máxima. O final de Pague no caminho, a série que remexeu no passado da equipe! Asa Noturna: Dick Grayson e Oráculo tiveram toda uma vida de encontros e desencontros amorosos. Um pedido de casamento faz com que o romance dos dois combatentes do crime ganhe um novo contorno. Chegou o momento do acerto de contas com o passado do casal e a definição de seus projetos em comum!

Eu Li:
Renegados: E agora tudo faz sentido. A história apresentada aqui é totalmente esclarecedora e imprescindível para quem curte Renegados. Uma pena que ela tenha saido numa revista fora de onde as histórias saem mensalmente, obrigando o fã a correr atrás dela. A boa notícia é que ela é curtinha e barata e não faz tanto estrago assim no seu bolso. O sRenegados finalmente decidem e vão resgatar Raio Negro da prisão. Mas o resgate não é bem sucedido e problema surge nesse arco que explica o que aconteceu com o grupo no vácuo de 1 ano da cronologia DC. Morfo mata mais de 40 pessoas, entre guardas, o diretor do presídio e presos numa tentativa de slavar seus amigos. Ele consegue, mas o custo disso foi alto demais para ele. Raio Negro é resgatada, levando consigo o Capitão Bumerangue Jr. O supergrupo é dado como morto no incidente, com exceção de Roy e Asa Noturna. Roy decide vir a público dizendo que sente pelos amigos e internamente larga a equipe, na qual já não concordara com a operação realizada na prisão. Isso explica muita coisa. Porque o grupo foi dado como morto e toda aquela confusão visto após o arco um ano depois. Mas ainda assim faltou explicar qualé a do Jason Todd que auxiliou Raio Negro.

Asa Noturna: A história do Asa Noturna não foi tão importante assim, ela quase mostrou um pouco da batalha final de Crisi Infinita, que até hoje não foi revelada. mas Asa foi abatido no inicio da Luta e sobrou para Barbara cuidar dele os próximos meses, novamente mostrando um pouco do vácuo do ano perdido DC. Durante estes meses surgem a tona todos os sentimentos que um tem por outro e serve de recapitulo para quem não sabe o que ambos tem em história em décadas de quadrinhos DC. No fim, fica o compromisso de quem um dia, ficaram juntos.

DC apresenta 09 foi curta demais, deveriam ter pego mais uma revista para se juntar ao mix. Alias demorou já para a revista se tornar mensal ao inves de bimestral. Resta agora aguardar qual será as próximas histórias mostradas na revista.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.