Uncharted 2: Among Thieves – Review da Gametrailers [PS3]

Rá! Olha só, o review de Uncharted 2 pela Gametrailers! Review longo, com mais de 10 minutos, coisa um tanto incomum por lá. E muitos elogios ao jogo é feito, em vários aspectos. Gráficos soberbos, gameplay excelente, história envolvente etc etc etc. Ainda assim a Gametrailers toca em um ponto interessante, não que isso diminua a qualidade do game, mas não deixa de ser um aspecto a se pensar. Em algum momento dos vídeos eles dizem que Uncharted 2 é fenomenal e supera e melhora todas as qualidades do primeiro, mas se parar para pensar é um game que não traz nada 100% original, mas copia de forma exemplar o que faz sucesso nos games atuais. Multiplayer de Cod 4 e Horde de Gears 2 é citado para formar o argumento. Faz sentido. Mas como eu disse, não diminui a qualidade do game.

Eu não tenho um Playstation 3, mas vendo o vídeo, não dá para negar que Uncharted 2 é obrigatório para qualquer dono de PS3. O mais interessante é que agora eu entendo porque Tomb Raider não tem mais gás que tinha no passado. Uncharted 2 é exatamente a evolução que Lara Croft deveria ter. O héroi tem todo aquele estilão de Indiana Jones, o game tem cenários diversificados, bem típico de uma game de aventura, mas ainda consegue mesclar ação desenfreada. É o gênero que não existe a menor possibilidade de que você não curta. Mas chega de divagar e vamos ao review!

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. será que vai vender mais que modern warfare? game do ano? dizem que o primeiro é fantástico, vamos ver aí, o dia D é daqui a uns dias! e eu tou pegando o meu!!

    1. Eu duvido muito. Modern Warfare 2 é FPS. Eu acho que no geral, os jogadores gostam mais de FPS do que games em terceira pessoa, indepente da qualidade. FPS tem aquela coisa de passar a idéia que que é você que está segurando a arma na tela. Vc encarna o personagem. Talvez por isso sejam mais famosos que a visão em 3ª pessoa.

      E depois do sucesso do primeiro, difícil imaginar Modern Warfare 2 vendendo pouco.

  2. modern também estará disponível em 3 plataformas, uncharted não consegue dar tanta conta só no ps3 heehe.

    pra mim modern warfare será o game do ano, mas pode ser que eu queime minha lingua com uncharted, também tem o brutal legend que só falam bem ( só um pouco ruim da jogabilidade), esse ano a corrida pra segurar a taça tá acirrada! sairam 65 reviews de uncharted 2 e a média foi de 9,7! veremos como os outros se sairão!

    1. Pois eh, eu vi 7 reviews do jogo, TODOS deram 10 so o GT que deu menos….

      Dificilmente vai vender mais, o jogo eeh exclusivo, nem se compara a multiplataforma ne….mas BEM ele vai vender.

  3. Tiago eu entendo voce nao ter 1 PS3 ano passado ou retrasado porque o PS3 (assim como o PSP) começaram mto lentamente, mas 2009-2010 tem tanto jogo para ambos que nao entendo como vc nao tenha 1 PS3 ainda xD, eu vi que vc importa mta coisa (se entendi certo) porque nao importa 1 Slim, nao deve dar mais de 600 reais (fora os impostos ne) mas nao se compara a comprar por aqui ainda….

    1. Ah sei lá Doritos. Sei que o PS3 tem muitos games bons este ano, mas muitos deles são multi e estão tb no X360. Quanto aos exclusivos, não esquento muito por enquanto, uncharted 2 é apenas uma resposta da sony ao Gears do X360. Ratchet é uma franquia que eu já não esquentava muito no ps2 (gostava mais de jak). Infamous nada mais é do que um sandbox excelente, não é um jogo que faz vc comprar um console. Err… que mais? Não me vem mais nada agora. O game que estava me fazendo querer um PS3 era final fantasy 13, mas a Microsoft correu atrás e conseguiu quebrar umas das maiores exclusividades do mundo dos games… e vou ficar com a versão “dezenas de discos” do x360…

      E digo por experiencia propria…ter vários consoles é problemático… chega num ponto que vc passa a não jogar nada direito, com tanto game que acaba saindo.

      Talvez eu venha a ter um ps3… mas se isso acontecer, será apenas no final desta geração, apenas para jogar os jogos muito AAAAAA mesmo.

      Nem mesmo god of war 3 ou last guardian sinto curiosidade no momento a ponto de me fazer comprar um ps3.

      1. Mas tiago vc tem 1 360 nao ? a grande maioria dos jogos BONS mesmo dele eh tambem multiplataforma, nao pra PS3 mas pra PC, eu nao tenho 360 mas ja joguei Halo 1 e 2, Fable 1, Gears of war, etc.
        Nao to dizendo que 360 nao vale a pena mas…
        ”PS3 era final fantasy 13, mas a Microsoft correu atrás e conseguiu quebrar umas das maiores exclusividades do mundo dos games” ermmm…e quanto a FF13 Versus ? ainda acredito que esse versus vai ser com gameplay similiar do Crisis Core (que por sinal foi o melhor gameplay em minha opiniao), ainda mais por estarem sempre focando em 1 personagem, o Agito (FF13) do PSP ja foi mostrado em 1 trailer e ele vai ser o mesmo gameplay de Crisis core, sendo que desta vez com mais de 1 persongem.
        Mais Exclusivos ? Demon Souls ? nao conhece ? chega agora dia 6 de outubro, fazendo maior sucesso no japao, e God of War3, Yakuza 3, MAG, Heavy Rain, Killzone 2, e mto mto mais, e voce sabe disso =p.

        Sem contar as versoes de 360 que eles trazem pra PS3 2x melhor que o original como sigma 2, tales of ves…etc

        Como eu disse. eu entendo que ano passado e ate inicio desse ano o console tava lento ainda, assim como o PSP, mas acho que ja chegou o tempo de comprar 1 xD.

        Ve esse video, esse cara eh sincero:

        O que falta pra voce comprar 1 ? voce nao estara traindo seu console atual =p….seria legal ver SUAS reviews jogadas de verdade…nao so do GT =/

        1. Tenho pavor de games de PC Doritos. Odeio Teclado e Mouse. Videogame pra mim é no Sofá, na TV e com Controle.

          Quantos aos games de PS3 que vc citou… todos estes tem seus equivalantes e similares no X360, não tenho vontade alguma de jogá-los no momento.

          FF13 Versus? Não sei, no momento estou querendo o XIII. Alias tb sou meio nojento com RPG action. Por enquanto estou animado com o sistema de menus do FF13, não quero nem pensar como será o versus. E quem sabe até lá a Microsoft não faz mágica e tb quebra a exclusividade? XD

          Quanto a versões 2x melhor no PS3. Discordo totalmente. Sigma 2 é a única exceção. Vc cita Tales Vesperia. Um personagem a mais? Nem…. não esquento não.

          1. Tiago de boa, nao to querendo fazer sua cabeça kkkk, mas pra mim isso tudo eh desculpa que voce da a si proprio pra nao comprar 1 ps3, aqui pra nois eu poderia passar dias falando razoes pra vc comprar mas nao iria importa porque voce simplesmente nao quer seja por qual real razao.

            ”Tenho pavor de games de PC Doritos. Odeio Teclado e Mouse. Videogame pra mim é no Sofá, na TV e com Controle.”

            Lol, pera aew pow, eu nao jogo no teclado, eh so compra Controle que tenha USB e acabou a bronca, e quanto jogar na sala e na TV, para isso que se existe Notebooks e cabos, eu jogo em qualquer TV de casa, estamos em 2009 quase 2010 essas suas reclamaçoes em relaçao ao PC sao old cara =p.

            ”Vc cita Tales Vesperia. Um personagem a mais? ” lol 1 personagem a mais ? SERIO ? TEM TUDO A MAIS POW LOL, se voce tivesse visto o video que mandei voce teria visto a quantidade de coisas que eles adicionaram na versao do PS3, que por sinal eh sempre isso, quando eles quebram a exclusividade dos jogos do 360 nunca vem igual sempre vem ultra melhor, eh como se o 360 players fossem Beta Testers e as versoes do PS3 fossem a versao final.

            Mas como eu disse, nao importa o que eu diga, voce esta ”apaixonado” pelo 360 e ta cego da verdade, o tempo do PS3 ja chegou cara, voce so precisa abrir os olhos….

  4. hhauhauhauha Veja bem Doritos, eu acho que vc é que não me entendeu. Não disse em momento algum que o PS3 é ruim. Eu disse que “eu tenho um x360 e não vejo a menor necessidade de ter um ps3”. São coisas bem diferentes. Vc não pode me culpar por não ter “vontade” de ter um ps3. XD

    1. Eu nao o culpo =p..como eu disse eu entendo seu desejo pelo 360, ja que ele tava top pelo ultimos anos (ps3 tava mto fraco) e por isso muita gente deixou de compra-lo..mas acho que ele ja demostra bons resultados…espero que um dia vc compre 1 enquanto ele ainda esta ativa..pra que possamos ”ouvir” reviews suas (nao so da GT) pelos seus Exclusivos.

      1. quanto aos reviews não tiro a sua razão. se pudéssemos, comprariamos todos os games e consoles em seus lançamentos e fariamos reviews de tudo… uma pena que aqui no brasil não temos a mamata que os sites americanos tem. Aqui se quisermos fazer isso, temos que bancar do nossos proprios bolsos. E nem sempre dá pra fazer isso. 🙁

        eu por exemplo, só consegui adquirir fuel e halo wars em agosto. é difícil tem verba para acompanhar tudo por aqui. 🙁

        e as locadoras de games hoje em dia são mais raras do que o Mico Leão Dourado. Moro no interior e não existe uma locadora de games faz mais de uma década aqui na cidade…

  5. Com certeza vai ser o jogo mais impressionante por muito tempo se vc já jogou o demo sabe do que estou falando se vc não tem o PS3 deveria compralo ele tem muito a oferecer com certeza é o melhor console dessa geração.

  6. Jogo de qualidade suprema como é todos os exclusivos da sony né? INfamous, gt, god of war, killzone2, ratched and clank, e varios outros aaaaaa se eu morasse fora dessa merda de brasil onde os consoles saum mais acessiveis sonho fora do meu possivel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.