Jogando

Uncharted 2: Among Thieves – Review da Gametrailers [PS3]

Rá! Olha só, o review de Uncharted 2 pela Gametrailers! Review longo, com mais de 10 minutos, coisa um tanto incomum por lá. E muitos elogios ao jogo é feito, em vários aspectos. Gráficos soberbos, gameplay excelente, história envolvente etc etc etc. Ainda assim a Gametrailers toca em um ponto interessante, não que isso diminua a qualidade do game, mas não deixa de ser um aspecto a se pensar. Em algum momento dos vídeos eles dizem que Uncharted 2 é fenomenal e supera e melhora todas as qualidades do primeiro, mas se parar para pensar é um game que não traz nada 100% original, mas copia de forma exemplar o que faz sucesso nos games atuais. Multiplayer de Cod 4 e Horde de Gears 2 é citado para formar o argumento. Faz sentido. Mas como eu disse, não diminui a qualidade do game.

Eu não tenho um Playstation 3, mas vendo o vídeo, não dá para negar que Uncharted 2 é obrigatório para qualquer dono de PS3. O mais interessante é que agora eu entendo porque Tomb Raider não tem mais gás que tinha no passado. Uncharted 2 é exatamente a evolução que Lara Croft deveria ter. O héroi tem todo aquele estilão de Indiana Jones, o game tem cenários diversificados, bem típico de uma game de aventura, mas ainda consegue mesclar ação desenfreada. É o gênero que não existe a menor possibilidade de que você não curta. Mas chega de divagar e vamos ao review!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.