Esquadrão Suicida canta Bohemian Rhapsody & Spot de Mulher Maravilha!

Caramba que animal esse novo trailer do Esquadrão Suicida. Ideia de gênio colocar uma das melhores músicas de todos os tempos para promover os filmes e uma salva de palmas para os responsáveis pela edição do trailer, pois imagino que não tenha sido fácil casar perfeitamente as cenas com a música tocando em cima.

E que bom que o trailer não tem grandes cenas ou pedaços do filme sendo mostradas gratuitamente. Há cortes rápidos que talvez você não queria ficar pausando e olhando, justamente para não estragar demais o filme antes de ir ao cinema conferir quando ele for lançado em agosto deste ano. Apenas vale curtir a música e sua tentativa de encaixe dentro do universo de vilões malucos tentando salvar o dia.

Torcendo muito para que Esquadrão Suicida não seja uma decepção. Estou gostando muito da performance de tudo que já foi mostrado da atriz Margot Robbie como Arlequina e até mesmo o Will Smith como Pistoleiro já me convenceu. Tem como esse filme realmente não ser tudo aquilo que ele está prometendo? Dá até para ver mais do novo Coringa do Jared Leto e eu gosto dessa versão justamente por me lembrar aquele Coringa da série animada da década de 90. Parece que o trem do hype está a todo o vapor, que perigo…

Enquanto isso, surfando na onda de atenção que a DC nos cinemas em um universo totalmente integrado, está rolando um pequeno spot com cenas do que parece ser o filme de 2017 da Mulher Maravilha, com a Gal Gadot, exibido durante algum especial do canal The CW nos Estados Unidos. Não há muito o que dizer aqui, mas ainda assim é bacana ver que o tom do filme da Mulher Maravilha parece interessante!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.