Square Enix's Concerto Gate Trailer (PC)

Vídeo só com animação (sem gameplay) do futuro MMO (Massive Multiplayer Online) RPG da Square que lança nos EUA dia 22 de Outubro. Para PC apenas.

Para quem não conhece o game, um textinho chupado na cara dura do membro Yngwie (conhecido por lá como Yango Lango XD) do forum NGM:

“O jogo é da Square-Enix e vai ser grátis (provavelmente com sistema CASH) e é uma sequência de Cross Gate, ele tem um sistema chamado “terra-generating” que faz o cenário do jogo mudar o tempo todo, um exemplo que foi citado é que você pode cavar um buraco no chão pra procurar minerais, depois de cavar por um tempo alguns pequenos buracos vão aparecer e depois de mais um tempo podem virar buracos gigantes. Florestas podem ser demolidas, montanhas serem formadas e por aí vai tudo dependendo das ações dos jogadores, mudanças grandes serão graduais e essas mudanças só serão notadas em algumas semanas.”Brincadeiras, a parte, agradeço ao Yngwie pelas informações.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O que me desanima em jogar MMOs (alias em qualquer jogo online) no pc é a quantidade de cheats… Você se mata pra conseguir um status legal aí vem algum engraçadinho e te ultrapassa em menos de um mês de jogo…. Muitas das vezes os “hackers” são extremamente mais rápidos que as atualizações para bloqueio dos cheats.
    No caso de servidores brasileiros então, pior ainda, nossa fama lá fora não é uma das melhores… Os caras de lá já te condenam só de você falar que é do Brasil. Brasil = cheater

    Se os tais “hackers” usassem essa eficiência (afinal os caras conseguem alguns desbloqueios no mesmo dia que sai a atualização)para outra coisa, imaginem o bem que poderiam trazer para o mundo.

    Filosofei demais né, é que isso as vezes me revolta :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.