HQ | Folheando Batman – Nº 67 (Panini/2008)

Sinopse Panini: Há uma conexão entre o policial que feriu Batman e o atacante do Coringa. Resta agora elucidar este mistério. E Bruce tem que salvar Robin sem revelar sua identidade! Mulher-Gato: Luthor preparou uma surpresinha para Selina! Asa Noturna: a caçada ao Noivo e à Noiva!

Eu li:
Batman – Cerco, Parte 2: Admito que esperava um pouco mais da conclusão desta história. O enredo desta segunda parte segue bem previsível. Robin escapa de ser explodido, Batman cansa de agir como seu disfarce de Bruce Wayne e dá um jeito de escapar dos empresários presos no prédio da Torre Wayne. Como Batman é claro que ele acha o vilão em 2 segundos e com mais 3 segundos já o derrota. Numa referencia ao terrorismo existente nos dias de hoje, a única motivação do vilão é explodir o prédio em pró de sua causa. Vendo que não conseguirá ele simplesmente se mata, sem a possibilidade de permitir que Batman impeça. Um vilão digamos que anormal na galeria de insanos psicóticos do Cavaleiro das Trevas.

Mulher-Gato – Peso de Papel, conclusão: Se a primeira história é mediana, a segunda do mix, com Selina, é otima. A heroina vem tendo uma excelente fase em suas revistas. A história desta edição se resume a tentativa de Selina de sair do porão da LexCorph com o Globo de Neve para o Calculador. O problema é um robô com a cara e personalidade de Lex Luthor está protegendo o local. A batalha é mortal e a solução da vitória é genial. Genial o fimzinho com Superman dando lição de moral em Selina!

Asa Noturna – Noiva e Noivo, Parte 3: Péssima história do Asa Noturna, aqui nada acontece. Depois da batalha com Thomas e Violet na edição passada, Dick sai a procura deles. Demora a edição inteira, e quando os acha na antepenúltima, ainda perde de novo… Fala sério. Ainda bem que mês que vem é a conclusão dessa saga horrível.

Batman – Casos Inexplicáveis: Admito que a melhor história do morcego ficou para o fim. Se a primeira parte foi um pouco confusa, esta não. É um pouco agonizando o começo com Batman todo esmagado devido a luta com o gigante na edição passada. Mais estranho ainda é a história dos três fantasmas de Batman que o pertubaram. Deve ser uma referencia a um antigo arco na qual eu não cheguei a ler. Aparentemente esse gigante que estraçalhou ele é um destes fantasmas, uma versão do Batman meio Bane. A Batalha de Robin contra essa versão e a chegada do Batman original é muito eletrizante. Enquanto isso, nos panos de fundo Thalia e Damian, o filho de Batman, estão agindo. Fica para vermos o que acontecerá na próxima edição…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.