Review – Superman – Nº 67

Sinopse Panini: Jonathan e Martha Kent encaram a dor pela perda de seu filho, Superman, preso na Zona Fantasma. Supergirl: Kara enfrenta os terríveis demônios de Krypton e se vê obrigada a lutar contra seus próprios aliados! Superman Confidencial: o primeiro contato com Nova Gênese e Darkseid!

Eu li:
Superman – Entreato: Na edição passada Jor-El prendeu Superman na Zona Fantasma. Nesta edição temos um pausa momentanea na história para que Jonathan Kent conte um história a Martha Kent de um viagem ao espaço que fez com o filho e o como ele é determinado e como vai sair dessa. Liçãozinha de moral básica de revista de Super Herói.

Supergirl – Sangria: Supergirl também sofreu sua pausa momentanea semana passada, mas agora está de volta. Exatamente de onde parou, nas revelações de porque ela veia a terra, aquela história de que fantasmas de Kripton vieram na nave do Clark e eles vão destruir a Terra. A heroina retorna a Metropolis já dominada por tais seres controlando todos como se fossem zumbis. Com a participação de outros herois, a história nem é tão ruim. Tem muita ação e tal. Um Superman um tanto pertubado por ser o responsável de tudo isso. O que complica é o fim da história quando uma segunda Supergirl surge… é… eu sei… não preciso falar nada.

Superman Confidential – A revista do Super atrasou alguns meses nos EUA e por isso a Panini também teve que segurar a história principal para não furar a cronologia DC que está mais ou menos alinhada entre todas as revistas atualmente. Por isso a volta de Superman Confidencial, com história de início da carreira do Super sendo recontadas novamente. Temos 2 histórias aqui que fazem parte da Saga do primeiro encontro entre Darkseid e Superman. Na realidade a história é bem bacana. Mais a segunda parte, pois a primeira é meio enrolação. A segunda já mostra o Super na Nova Genese e tem bastante ação. Vale a pena acompanhar sim.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.