RUMOR: Blizzard quer surpreender os fãs?

Seguindo a linha Nelson Rubens de hoje, trago mais um rumor. Este diz respeito à Blizzard, que pode estar preparando uma supresa e tanto para os fãs da série Diablo.

Diz que teremos uma apresentação oficial de Diablo III no dia 28 de Junho, durante o evento Blizzard Worldwide Invitational.

A verdade é que Diablo II foi lançado em 2000 e a sua expansão em 2001. Desde então apenas patches foram lançado para os jogos e nada de novidade foi apresentada sobre uma possível seqüência.

Diablo deve ter sido um dos primeiros action/RPGs que joguei, virei noites e noites descendo aquela Igreja. Quando saiu Diablo 2 eu não saía de casa, foram semanas para terminar o jogo com todas as classes (Paladino ROX!). Isso tudo antes de eu descobrir o que era aquele tal de Multiplayer…

Não espero nada menos do que mais um excelente game da Blizzard, mas se eles me vierem com uma de MMO a decepção vai ser imensa.

Em tempo, escrevendo esta matéria e procurando fotos para ilustrar, me bateu um sentimento nostálgico… Uma vontade de virar madrugadas com esse game… Alguém topa?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Que isso Lucas! Uma semana e lvl60!? Deixa eu correr e reinstalar meu jogo…

    E Dadah, assim que voltar dê um toque! Enquanto isso vou evoluindo meu personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.