Lendo

HQ: LPM lança novo livro de Angeli! Wood & Stock!

Lançamento fresquinho da LPM. Mais um livro de tirinhas do Angeli com dois personagens clássicos do desenhista: Wood & Stock!

Sinopse da LPM:

Este volume apresenta as melhores histórias de Wood & Stock, dois hippies cabeludões que ouvem Bob Dylan e Beatles enquanto lembram do passado regado a muito sexo, drogas e rock’n’roll. Agora eles só fumam cigarros de orégano, mas o espírito de paz e amor está mais vivo do que nunca.

A participação especial de Overall e Lady Jane – o filho e a esposa de Wood – mostram uma família nada convencional: Lady Jane e Wood são os pais doidões, e é o filho do casal quem tenta colocar alguma ordem nesta casa que respira o ar dos anos 60 e 70. As aventuras da dupla criada por Angeli foram publicadas em três revistas da série “Chiclete Tipinhos Inúteis” e chegaram ao cinema com o filme Wood & Stock, sexo, orégano e rock’n’roll, de Otto Guerra.

O livro tem 104 páginas, preço de R$ 9,50 pelo site da Editora. Quem não conhece vale a pena dar uma olhada. Link para ver algumas tirinhas aqui.

Este não é o primeiro material de Angeli pela LPM, já existem outros como:

Os broncos e agora são cinzas são livros com conteúdos retirados da revista Chiclete com Banana, num mix de tiras e textos. Muito bom mesmo. Claro que a Revista Antologia é melhor.

Fica a recomendação!!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios