HQ: LPM lança novo livro de Angeli! Wood & Stock!

Lançamento fresquinho da LPM. Mais um livro de tirinhas do Angeli com dois personagens clássicos do desenhista: Wood & Stock!

Sinopse da LPM:

Este volume apresenta as melhores histórias de Wood & Stock, dois hippies cabeludões que ouvem Bob Dylan e Beatles enquanto lembram do passado regado a muito sexo, drogas e rock’n’roll. Agora eles só fumam cigarros de orégano, mas o espírito de paz e amor está mais vivo do que nunca.

A participação especial de Overall e Lady Jane – o filho e a esposa de Wood – mostram uma família nada convencional: Lady Jane e Wood são os pais doidões, e é o filho do casal quem tenta colocar alguma ordem nesta casa que respira o ar dos anos 60 e 70. As aventuras da dupla criada por Angeli foram publicadas em três revistas da série “Chiclete Tipinhos Inúteis” e chegaram ao cinema com o filme Wood & Stock, sexo, orégano e rock’n’roll, de Otto Guerra.

O livro tem 104 páginas, preço de R$ 9,50 pelo site da Editora. Quem não conhece vale a pena dar uma olhada. Link para ver algumas tirinhas aqui.

Este não é o primeiro material de Angeli pela LPM, já existem outros como:

Os broncos e agora são cinzas são livros com conteúdos retirados da revista Chiclete com Banana, num mix de tiras e textos. Muito bom mesmo. Claro que a Revista Antologia é melhor.

Fica a recomendação!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.