HQ: LPM – Sexto Livro do Snoopy é lançado!

Opa, opa, mais um lançamento recente da LPM (da semana passada). Desta vez é o sexto livro de tirinhas da turma Peanuts!! Achei sensacional a capa branca. Dá um ar simples e clena no formatinho.

Sinopse da LPM:

Está de volta às livrarias brasileiras a tira mais popular do mundo dos quadrinhos: Peanuts. Publicada pela primeira vez em 1950, traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol; ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock completam a cativante turma. As tiras de Charles M. Schulz foram publicadas diária e ininterruptamente por quase 50 anos – o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ – e chegaram a figurar em 2,6 mil jornais, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.

São 136 páginas de tirinhas e com o preço de R$ 9,50. O pessoal pode conferir algumas tirinhas deste volume neste link.

E estes são os outros 5 livrinhos de bolso do Charlie Brown e cia da coleção LPM:

Lembrando pessoal que direto pelo site da LPM, vocês podem comprar todos os livros do acervo deles. Comprando 5 livrinhos tem frete grátis e 10% de desconto. Eu só compro direto do site, sempre em 5 em 5 livros. Hoje mesmo eu peguei Garfield 9, Snoopy 6, Wood e Stock, Striptiras 3 e Dilbert 1!!

Site da LPM (clique)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.