Undercover, novo Need For Speed confirmado pela EA

Need For Speed Undercover confirmado

Tentando superar a má recepção do último jogo da série (Pro Street), John Riccitiello da Eletronic Arts, revelou em uma conferência para os investidores da empresa, o novo jogo da série. Need For Speed Undercover será desenvolvido durante dois anos por duas equipes de programadores.

A meta é que com isso, eles consigam dar uma melhorada na série, que pelo jeito não agradou nem Riccitello, que disse o seguinte sobre Pro Street: “… eu pensei que era um jogo bom, em termos de jogabilidade. Isso não foi bom”. Nenhuma plataforma foi confirmada ainda, mas sem dúvida que será multiplataforma.

Sinceramente? Acho que essa é uma série que já deu. Já foram lançados ótimos jogos, como o Porshe Unleashed (pluta joguinho bom) e o Underground, mas depois de Most Wanted acho que foi só ladeira abaixo.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Comecei a jogar nfs em 98 (nfs2) e, de lá pra cá, tive o prazer (e o desprazer) de experimentar todas as edicoes da serie.

    Na minha opiniao, dentre aqueles que foram lançados quando o Play1 fazia sucesso, o melhor é o high stakes. Acreditem se quiser: me divertia mais com ele do que, hoje, com o Carbon.

    Outra grande edição foi, sem duvida, o Underground: foi uma verdadeira revolução na historia dos games de corrida.

    O UG2, embora conservando alguns aspectos do anterior, também trouxe ideias novas e importantes para o nfs – foi um game muito loko, me diverti muito.

    Quanto ao MW, acho que a Blacklist o salvou e, para quem gosta de policia, foi uma boa opcao tambem.

    A partir daí, concordo com vc: a serie, já fraca, desgastada, perdeu a força e caiu ladeira abaixo. Concordo tambem em que a NFS se aproxima de seu fim. Mas, entao, por que nao fechar a serie com chave de ouro, com um grandissimo jogo, um mix de todos, talvez?

  2. claro q a ea não vai “fechar” um jogo que vende tanto igual ao nfs mesmo as piores versões ,mas poderiam tentar se superar igual fizeram no nfsu , a ea explorou de + o tunning ainda mais com o curto periodo de tempo de lançamentos de jogos só de brincar de tunar foram 5 versões por mais que seja legal e tudo mas 5 ja é um exagero ,eu acho q a ea devia demorar mais para lançar seus jogos e procurar trazer inovações que os jogadores sintam diferenças em relação aos concorrentes e não só graficos por isso acho q ela ja começou errado ja divulgano informações do novo jogo sem nem mesmo ter acabado de lançar o “terrivel” ps .

  3. o melhor foi o NFSU2 pois foi um NFSU melhorado , ou seja, deixaram o q ja tinha e colokaram mais coisas eh assim q eu pensei q fikaria o most wanted q iriram deixar as mesmas coisas e algumas mais e colokarem p/ fugir da polícia, só q nao tiraram coisas(MUITAS COISAS) e a única novidade foi a de fugir da policia no meio de corridas. Tomara q esse undercover seja um NFSU2 juntado c/ most wanted e do mesmo calibre de Gran Turismo 5 Prologue

  4. Olha eu acho q dessa vez vai melhorar sim comparando com o need pro street que é uma porcaria …

    tomara q esse undercover seja bom q nem os outros …o tres e o quatro !!

  5. o undecover e uma bosta eu tenho para ps2 o melhor need foi o undergraunde 2 devia sai o 3 mais com policia e os graficos do undecover sao pior doque o do ply1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.