Comunicados de ImprensaJogando

Need For Speed Heat é revelado e chega em novembro

Gameplay será apresentando abertura da Gamescom em 19 de agosto

Personalização profunda, autêntica cultura de carros urbanos, um mundo aberto e uma narrativa imersiva são os combustíveis do jogo Need for Speed

O Ghost Games, estúdio da Electronic Arts Inc., anuncia o lançamento do Need for Speed Heat, a melhor fantasia das corridas de rua versus a polícia. O jogo aprofunda e expande tudo o que os fãs de Need for Speed adoram – personalização expressiva, cultura autêntica de carros urbanos e uma narrativa imersiva que o atrai ao jogo.

Need for Speed Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas de rua, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

“Estamos oferecendo mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e se tornarem conhecidos”, disse Riley Cooper, diretor de criação da Ghost Games. “Nossos fãs sabem que querem mais carros, mais personalização e mais desafios, e estamos aprimorando todos os aspectos. Do estilo do seu personagem ao desempenho do motor e seu estilo de direção, estamos alimentando a criatividade de todos com esse novo jogo.”

Os fãs que compram na pré-venda a edição padrão receberão um Mitsubishi Evolution X estilo KS Edition. A pré-venda da Deluxe Edition adiciona três carros da KS Edition (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso exclusivo a roupas de luxo para os personagens e ganhos dentro do jogo com dinheiro e nível de reputação. Qualquer pessoa que pré-requisitar o Need for Speed Heat no jogo Need for Speed Payback em qualquer formato também ganhará 10% de desconto como Cliente Fidelidade [1].

O Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Entre no jogo em primeira mão em 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin Access Basic para aproveitar até 10 horas de tempo de jogo como parte do Play First Trial, ou inscreva-se no Origin Access Premier para ter acesso total ao PC.

Para participar da conversa do Need for Speed, visite https://www.facebook.com/NeedforSpeed, siga-nos no Twitter, no Instagram e no YouTube. Os anúncios para imprensa sobre o Need for Speed estão disponíveis em http://press.ea.com. Inscreva-se em nossa lista de e-mail para receber as últimas notícias, atualizações, conteúdo de bastidores, ofertas exclusivas e muito mais (incluindo outras notícias, produtos, eventos e promoções da EA).

[1] Descontos Loyalty Reward não são acumulados com o Access. É necessário concluir a pré-venda no menu dentro do jogo no Need For Speed Payback.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviço online para consoles conectados à internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida de US $ 4,95 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por uma variedade de marcas e produtos de alta qualidade, tais como como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios