Criador de God of War se enfurece com Spidey games

http://img48.imageshack.us/img48/4737/spidermanwos2zb9.jpg

O criador de God of War, David Jaffe, se declarou um “fã da Marvel para toda a vida”, e por isso, está bravo com os games existentes do Homem-Aranha .Segundo o site Kotaku, ele enviou uma carta às “Pessoas que fazem os games da Marvel Comics”:

“Por favor parem de colocar games do Homem-Aranha no estilo “sandbox” onde você balança por aí e faz pequenas variações de missões de 4 formas (perseguição, corrida, coletar itens e etc) e de vez em quando se depara com um chefe ou uma missão única. Eu amo a Marvel Comics e eu amo a promessa de games baseados na Marvel Comics. Mas porque vocês não conseguem fazer um game que seja como um “comic”? Eu não quero dizer sábia arte e design; eu não me refiro a Comix Zone com painéis e clichês como aquilo. Eu digo que se comporte como um “comic” na história, na narrativa: um game que mostre o outro aspecto que faz Marvel tão especial: os personagens e a história deles. Não é só sobre poderes, mas seus games são sempre sobre poderes.”

É, o cara ta enfurecido. Como todo game do Spider, nunca houve nenhum que marcasse tanto. Eu particularmente gostei muito de Spider-man 2 para PS2, Xbox e Cube. Foi o 1º sandbox da série, e acho que por isso que após esse, todos os outros entraram na categoria “mais do mesmo”. Vamos ver se respondem ao Jaffe.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Spider-Man 1 do Psone não era sandbox…realmente era excelente. Quer um muito bom em estilo comics, mas ainda com mix de sandbox? Spider-Man Ultimate para cube/ps2…. nossa…muito bom essa versão.

    Mas concordo em parte com o cara, podiam mudar totalmente o formato do homem aranha, até porque a área dos games são sempre iguais…uma Nova York digital… se fossem cidade ou mapas diferentes….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.