Assistindo

DVD: Lançamento da Semana – Encantada (Disney)

Claro que você, fã de Rambo, Duro de Matar e outros filmes testosterona, não vai conseguir evitar e vai fazer uma careta para esse post. XD

O caso é que essa semana é o lançamento do DVD de Encantada, filminho Disney, que nada se parece com Piratas do Caribe. Entretanto não podemos desmerecer o filme que chegou inclusive a concorrer no Oscar 2008 (melhor canção, e não foi uma só, pelo que me lembro).

Eu assisti no cinema e adquiri o DVD. O filme é divertido sim. Tem algumas sacadas legais e tem toda aquela mágia Disney começando o longa-metragem em animação tradicional e depois migrando para filme com atores. Fora as inúmeras homenagens aos clássicos desenhos da Disney (como a maça envenenada e a bruxa má disfarçada de velhinha)

Pena que o DVD poderia ser mais caprichado. Ele vem com uma luva com efeito em 3D (mostrando os personagens em versão desenho/filme) protegendo a caixinha do DVD. O problema são os extras. Sem uma faixa de comentários sequer, e sem um making-off oficial. Tem erros de gravação (poucos), cenas inéditas (que não vi), um documentário sobre as canções, uma historinha para crianças e acabou… Muito fraquinho mesmo. Se é um clássico Disney, merecia uma edição mais caprichada. Eu gosto muito das faixas de comentários dos produtores e diretores da Disney, achei o cúmulo não ter nada disso.

Enfim, R$ 39,90. Se você acha que vale a pena, não hesite em ter na coleção.

Um dos momentos mais legais do filme você vê abaixo. É incrivél a qualidade da coreografia e pessoas na canção, remetendo aos músicais de desenhos da Disney, a semelhança é inacreditável.

Parabens a Disney pela montagem feita nela. Díficil ver algo assim em filme com atores.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.