Lendo

Review – Os Melhores do Mundo – Nº 12

https://i2.wp.com/www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/1934.jpg?w=708

Sinopse Panini: A espetacular estréia de O Bravo e o Audaz, de Mark Waid e George Pérez! Com a prisão da Mulher-Maravilha e o retorno de Hipólita, estão plantadas as sementes para o início de uma guerra! Flash: a Galeria de Vilões desfere uma investida mortal contra o Velocista Esmeralda! E ainda: Legião dos Super-Heróis!

Eu li:

O Bravo e o Audaz – Os Donos da Sorte, Parte I: UAU, sensacional a nova série que a Panini trouxe ao mix MM!! A cada história 2 heróis do universo DC trabalhando juntos! A primeira parte desta história acontece com Batman e Hal Jordan, o Lanterna Verde. A história é até interessante, com um mesmo cadáver aparecendo em vários pontos da Terra. Todos iguaizinhos. Depois de uma batalha na Batcaverna, a caçada a esse mistério migra para Las Vegas! No fim a primeiro parte termina sem muita a ser explicada. Mas acaba levando Jordan ao espaço a um planeta chamado Ventura. Supergirl e Lanterna Verde na próxima edição!

Flash – Velocidade Máxima: A saga de Bart Alen como Flash realmente parece que está culminando para seus momentos finais. O herói revela sua identidade secreta ao chefe da Polícia, é encurralado pela galeria dos vilões, perde a força de aceleração e vê o Flash Negro, que segundo reza a lenda, todos os Flash veem quando estão perto da morte. Não imagino essa sega terminando com um final feliz. As conseguências devem ser desastrosas.

Supergirl e a Legião dos Super-Heróis: Uma história esquisita da Legião, mostrando  o lado da guerra pela visão de um Domínion, como ele planejou tudo da maneira que ele queria e que apesar de tudo, os Domínions devem perder ela. Estranho. Mais estranho ainda é a participação do Gladiador Dourado num flashback e ainda citando 52… na próxima edição o fim da invasão Domínion.

Mulher Maravilha – Amor e Morte, Parte III: Estranho, não lembro da Mãe de Diana estar morta. Será que isso aconteceu faz muito tempo? Como venho acompanhando a DC de uns 2 anos para cá, não sou um expert em todas as sagas e histórias dos heróis. Em todo caso Circe reviveu a mãe de Diana e as Amazonas declararam guerra ao mMundo dos homens. O_O Pois é, em Julho começa a saga O Ataque das Amazonas em 3 partes numa minisséria avulsa. Parece ser uma boa saga para se somar a saga Guerra dos Anéis que tambem começa em julho. Mais o fim de 52 e o início de Countdown. A linha DC está promissora em Julho para os brasileiros. Enquanto isso, a Mulher Maravilha foge de sua prisão no Deparetamente de Meta-Humanos com o auxílio de sua parceiro, que alias tem uma boa química com ele a xavecando a cada 5 quadrinhos.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.