Nintendo registra patente de mais um controle para o Wii?

http://img53.imageshack.us/img53/8245/nintendocontrollerkz3.jpg

Segundo alguns sites internacionais de games, a Nintendo teria registrado, recentemente, a patente de um novo controle para o Wii. A imagem você confere acima. Porém eles afirma que isso não quer dizer que o controle realmente será lançado, podendo nunca sair.

Agora eu já duvido um pouco que não saia, putz a Nintendo vem enchendo tanto o Wii de acessórios que não é nem bizarro o lançamento de mais um controle. E analisando o controle acima, ele se parece muito com o controle do cube não? Mas o que seria esse buraco no meio dele? Talvez a entrada das pilhas? E será que isso viria a substituir mesmo os controles de gamecube do aparelho? Se for sem fio é uma novidade até agradável, tendo em vista que nem todos tem Wavebird e jogam o cube no wii com aquele controle com fio que é bem curto. A Nintendo, tempos atrás, teve até lançar um controle do cube numa versão nova com cabo de 3 metros lá no Japão de tanto que os gamers reclamavam do tamanho do fio do antigo controle.

Bem, o jeito é aguardar e ver se isso sai do papel mesmo. Página do registro da patente (aqui).

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. O buraco no meio náo é pra pilhas. Tá claro que é pra encaixar o Wii Remote. Legal. Já fico até imaginando a jogabilidade com isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.