BOMBA! Microsoft anuncia Final Fantasy XIII para X360! Sony Perde a Exclusividade!

http://img365.imageshack.us/img365/4208/shot4540jx0.jpg

Acabou de encerrar a ccnferência da Microsoft na E3 2008. E com uma BOMBA, o presidente da Square fez o anúncio oficial de que Final Fantasy XIII não é mais exclusivo do Playstation 3 e que o game sairá também para X360!!

Não foi revelado a data e nem se sairá antes, junto ou depois da versão do PS3.

Fora isso muita outra coisa foi revelada na conferência e você irão conferir com mais detalhes mais tarde aqui no Blog. Fallout 3, Gears of War 2, Fable 2, Geometry Wars 2, Galaga, Banjo-Kazooie, Viva Pinata foram alguns dos games mostrados. Nova dashborad e um sistema semelhantíssimo aos Miis do Nintendo Wii será implementado. Games casuais. Guitar Hero World Tour com o novo album de Metallica e Rock Band 2 com 500 músicas.

Nada se falou de um possível novo Halo, especulado de Halo “Blues” ou de um controle por movimento.

Logo mais os detalhes, vídeos etc hoje ainda. o/

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Nada de resolver a bomba das 3rls??? Afff, se fosse um mercado onde os consumidores se levassem a sério, rs
    Parabéns à M$ e à $quare, agora o P$3 vai ter que suar muio mais para chegar em 4º lugar nessa geração.

  2. Mauri a 3rls deixou de ser bomba faz tempo. Os consoles novos estão muito mais estaveis e os que não estão a garantia de 3 anos da microsoft garantem qualquer problema. vc não acha um dono de x360 insatisfeito por aí. 3rls dá mais medo em quem não tem o console do que quem tem. Digo por experiência própria.

  3. Vc comprou o kit nacional pra ter esses 3 anos de garantia?
    Tomara que o meu xbox nao morra logo pois eu nao pagaria 2500 num kit brasileiro

    Engraçado é que todo mundo fica comemorando como se o jogo agora fosse exclusivo do xbox . Na verdade ele é exclusivo do ps3 no japao (e ff versus 13 por enquanto tb é exclusivo) , no resto do mundo, a square nao ia perder a oportunidade de aproveitar a base instalada de consoles da microsoft

  4. 3rl é um absurdo e continua, segundo a própria M$, o que é absurdo e inadmissível em um PRODUTO ELETRÔNICO. Normalmente, um índice de 2% já é inaceotável, mas o X teve 30%!!!
    Melhorou muito, mas ainda falta muito. Isso não quer dizer que o console no geral é uma falha, é apenas o hardware, pois o resto eu gosto muito mesmo, vamos deixar claro.
    Quanto ao Fnal Fantasy, eu já esperava por isso, pois a engine nova da Square foi feita para ser compatível com 360, PC, PS3 e Wii. E a franquia é muito irregular, percebem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.