Lá nos EUA: That's 70s Show – A Série Completa!

Uau! Essa eu babei! Vai sair em 14 de Outubro nos EUA a coleção completa da série That’s 70s Show. O_O

Serão 32 DVDs contendo todos os 200 episódios de uma das melhores comédias americanas. São 8 temporadas ao todo. O preço será U$ 200. Salgadinho para importar. A título de curiosidade, aqui no Brasil sairam 4 temporadas em boxes com DVDs Slim, ainda estou no aguardo das últimas 4 temporadas.

http://img382.imageshack.us/img382/1564/03nu1.jpg

http://img382.imageshack.us/img382/3373/04qy8.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/6955/05sg0.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/9418/06ft5.jpg

Que tal um bonus? Paródia dos Superamigos na série:

o/

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Muito bom o seu post. Comprei a primeira temporada e estou maravilhado. Gostaria de saber se tem alguma previsao para quando será lançada a proxima temporada? Estou muito ancioso. Tem alguns seriados que agora estao sendo lançados rapidamente e outros não. Por que acontece isso? Por exemplo Smallville todo final de ano lança uma, mas two and a half men não acontece isso. A 5 esta atrasada o lançamento. That 70s show que ja acobou ainda nao tem todas, já friends tem, outra que adoro e gostaria de ver tudo seria Barrados no Baile, mas não tem todos ainda, e nao gosto de ficar so fazendo dvds, gosto dos originais.

    Vou ficando por aqui, abraços. E comente meu post por favor, se puder me esclarecer algumas coisas vai ser muito bom.

  2. João isso depende de séries, lançamentos nos EUA e distribuidora no Brasil. Smallville sai todo ano, porque é uma série de sucesso popular no brasil, já Two Men and a Half foi lançado até a quarta porque lá nos eua saiu até essa ainda, a 5 é recente e ainda nem saiu em dvd lá, o que deve acontecer em 2009. Qaunto a That’s 70, temos o problema de distribuição da FOX, uma empresa que deixa bem a desejar seu trabalho no Brasil que lança simpsons num box de papelão, muda toda hora o formato dos boxes e atrasa quase tudo que vai lançar por aqui. Veja Bones e Prison Break com suas temporadas recentes que só vão sair em janeiro, enquanto a warner já fez seu dever de casa e lançou suas temporadas recentes no fim de 2008. Barrados no Baile tb tem outra questão, pois além dela não ter saido por inteiro nos eua, é uma série retro que tem a habitualidade de sair devagar a quase parando. Soma-se tudo isso a atual fase de transição entre DVD e Blue-Ray e chegamos um mercado de série em DVD indo ao fundo do poço. E isso não é só aqui no Brasil não. Espero ter lhe ajudado 🙂

  3. Mas me esclareça mais algumas coisas então. Será que irão lançar as restantes em Blu-ray, no exemplo de that 70s já não é meio caminho andado, lembrando que ja sairam as outras nos EUA. Outra coisa que não entendo é sobre o blu-ray ele tem a capacidade bem maior, porque não colocar os seriados em poucos blurays, como o barrados que é super grande, e lança-los no mercado. O que impede eles de fazerem isso? O two and a …. é da worner, já poderiam ter lançado ele agora, como ja o fizeram com o smallville, sem contar que é mil vezes melhor e tem audiencia 3 vezes maior. Sem contar que o publico nao aguenta a tv paga que atrasa, tem muita repetiçao e tem legendas e qualidade de som e imagem horriveis. Outra serie que gostaria de saber é sobre everybody loves raimond, será que irão sair todas aqui? Voce sabe se tem estas temporadas no amazon com legenda portugues de portugal? Não consegui achar. Se souber de algum seriado com a mesma situaçao so sienfeld todo em ingles mas só com a legenda me fala. Falando em samantha who vc deveria assistir é muito bom, baixei da internet e estou na segunda quase acabando, mas é logico que queria original, uma pena nao ter ainda. È um porre.Desde já obrigado. Valeu !!!!!

  4. o problema com Blue Ray é que apesar do tamanho maior, ele tem um arquivo de resolução maior, assim não dá para compensar muito mesmo. Sem falar que ele tem mais faixas de audio e legendas para quase todas as linguas mais faladas e isso acaba ocupando muito espaço. São poucas as séries que estao saindo em blue ray no momento, é agora que a coisa está esquentando nos eua. No brasil nem fabricação ainda tem, diz a sony que até o fim de 2009 ela começa por aqui. As outras empresas nem falaram ainda.

    thats 70 não há previsão da fox, coisa já de prache da empresinha, que tem mais do que 10 series em dvds tudo parado.

    two half é da warner, porem ainda não saiu o ano 5 nos eua. só depois que sair lá é que chega aqui. Porque não saiu lá ainda? acredito que seja uma serie que não precise ter pressa, tendo em vista que ela ainda está em exibição. smallville é “mercadologicamente” mais lucrativo mundialmente que two half e por isso a série sai mais rápida.

    TV paga é uma outra questão… tudo nela é de qualidade duvidosa.

    everybvody raimond pode esquecer, a warner lançou apenas duas e certamente nunca vai terminar aqui no brasil, não vendeu como se esperava (seria americana de baixo sucesso por aqui).

    samanta who sai pela warner no brasil em fevereiro, mês que vem, aqui no brasil, com um pouquinho de atraso mais sai, assim como a série adventures of the old christine.

    para series lá fora com legenda em portugues fique sempre de olho no blog, pois eu estou sempre olhando lá nos eua e alertando por aqui. 🙂

  5. Valeu pelas dicas e esclarecimentos. Outra coisinha que não entendo, o porque do seriado That 70 passar na WB e ser lançado pela FOX. A fox é dona da Worner? Quem é dona da Sony, sei que tem estudios poderosos, como o da FOX, paramount entre outros. E nao esquece de olhar para mim algum dvd tipo o Sienfel que por sorte você achou. Abraços e belo blog, vou entrar sempre nele, de quanto em quanto tempo tem atualizaçoes? abraços

  6. Hum.. agora vc me pegou XD Acredito que direitos de exibição na TV paga ou aberta sejam separados de direitos de distribuição em mídias digitais, por isso há estes conflitos. Na realidade a dona do Thats 70 é a Fox. É ela quem exibe e distribui a série nos EUA. Aqui a Warner deve ter apenas o direito de exibição. Mas fox e Warner são empresas distintas, nenhuma é dona da outra. Quanto a Sony, ele tb é um outro estudio. A Sony não é muito de distribuir séries em dvds, e as vezes acaba suas séries saindo em outras distribuidoras, mas novamente exibição e mídia digital são coisas distintas 🙂

    Quanto a Seinfeld vc quer saber se os boxes dos eua tem legendas em portugues? Até onde eu sei todos tem. Inclusive o meu box 9 é importado de lá.

    E por fim as atualizações do Portallos são diariamente, 7 dias por semanas e quase que 24 horas ao dia. XD Sempre tem posts novos por aqui sobre diversos assuntos. Não é todo dia que falo de DVD, mas sempre que tenho a chance, coloco-o em pauta 🙂

    Valeu!

  7. Sobre o sienfeld, estava olhando no amazon os seriados smallville, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, tem legendas em portugues, mas os outros não. Alguns tem em espanhol. Será que não tem outra opçao não, digo, regiao dois Portugal? Eles não assistem isso lá não?Não tem como nós e mais os colegas que acompanham o forum reenvindicar, mandar reclamaçoes para as centrais de informaçoes, ou email para a Fox…… ; ? Juntar varios email e enviar reclamaçoes, alguma coisa, senão vair ficar uma bosta, acaba que perdemos o gosto pela coisa. Ainda mais eu que tenho dificuldade no ingles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.