HQ | Algumas informações de Capitão América: Renascimento

alex-ross-cover

Ainda não sei muitos detalhes, pois estou empolgado lendo os dois últimos anos de histórias do Capitão, então nem tive tempo de correr atrás da história toda. Mas o fato é que Ed Brubaker é genial. Poucos autores poderiam conseguir a proeza de escrever por tanto tempo uma revista onde o personagem principal está morto. A proeza é maior ainda devido ao alto nível desse trabalho, sucesso de crítica e público. E ninguém me tira da cabeça que essa história de Batman morrer e ser substituído de maneira semelhante, é a prova de que algo está muito errado na DC Comics. Batman não merece isso.

Ver Bucky assumir o manto de Rogers durante mais de um ano foi muito legal, mas nem o mais inocente marvete sequer cogitou que isso seria definitivo. Sem falar que lançar um filme do Capitão América sem que ele esteja presente em sua revista seria um grave erro. Todos sabiam que ele iria voltar. Ainda bem.

Mas o retorno de Steve Rogers não será fácil. Em meio ao caos provocado pelo Reino Sombrio de Norman Osborn, tudo indica que ele não voltará com sua força total. Tudo aquilo que ele passou nesses dois anos irá afetá-lo profundamente.

E Bucky, como ficará? Ao seu modo, tentou levar adiante o legado do seu mentor. Mas com sua volta, suas ações serão questionadas. Bucky continuará ao lado do Capitão ou retomará sua vida como o Soldado Invernal? E como será o reencontro de Tony Stark com Rogers?

O retorno acontece pra valer a partir de Captain America: Reborn.

r1

r2

r3

r4

r5

r6

8368new_storyimage4838715_full

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.