Lendo

Nas Bancas: As Obras de Carl Barks – Vol. 38! Coleção está chegando ao fim!

O segundo volume da última caixa da coleção O Melhor da Disney – As Obras Completas de Carl Barks já está nas bancas:

http://img184.imageshack.us/img184/2905/vol38no7.jpg

O depoimento na parte de trás do volume é do jornalista Paulo Maffia, que curiosamente, é quem buscou todos os depoimentos dos volumes anteriores da coleção:

“Minha colaboração para esta coleção tem sido modesta. Eu coleto os depoimentos das contracapas dos volumes de O Melhor da Disney. Passaram por aqui personalidades de diversas áreas: jornalistas, músicos, desenhistas, atores, diretores. Pude comprovar que Carl Barks fez parte da vida de todas essas pessoas. E devo dizer que da minha também. Por meio das histórias magistrais do Homem dos Patos, vivi grandes aventuras nos quatro cantos do mundo, ri bastante de situações hilárias que surgiam diante dos meus olhos e tive lições sobre companheirismo, honra, amizade, ética e honestidade. Obrigado por tudo, Barks!”

Paulo Maffia – Jornalista

A coleção já está nas Bancas e custa R$ 16,95 com 180 páginas. Para quem não encontrar em bancas, eu recomendo a loja online onde compro meus quadrinhos que não chegam aqui neste fim de mundo: www.banca2000.com.br

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.