Japão

Conrad volta a atrasar mangá One Piece…

http://www.lojaconrad.com.br/images/OnePiece_69.jpgEstou aqui fazendo uma contas e me dei conta que a Editora Conrad voltou novamente a atrasar a publicação que deveria ser mensal do mangá One Piece.

É impressionante a falta de tato que ela tem com os fãs e leitores de One Piece. É pedir para largar mão de comprar e ficar baixando pela net.

A edição 68 saiu dia 21/06/2008. Estranhei mesmo que Julho passou e não cheguei a ler One Piece. Achei que tivesse sido um erro de cálculo meu, mas olhando o site da Conrad lá está a Ed. 69 com prazo de lançamento para 20/08. O_O (link)

Como se já não bastasse ela publicar o volumes pela metade, fazendo um volume inteiro sair por mais de 12 reais, muito mais do que a Panini cobra, por exemplo, dos volumes INTEIROS E COMPLETOS de Naruto e Bleach, sem mencionar é óbvio a lentidão que isso faz o manga correr no Brasil, e do fato do ano passado ele ter interrompido por quase 8 meses a publicação do mangá, ela volta a atrasá-lo novamente.

Vai ter um serviço porco e descaso com os fãs assim lá na casa do chápeu viu…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios