Japão

Silver Spoon é o nome do novo mangá de Hiromu Arakawa! Mas é sobre… Uma vida normal?!

Finalmente soltaram algumas informações sobre o próximo trabalho de Hiromu Arakawa, conhecida autora por trás de FullMetal Alchemist e Hero Tales. A nova história se chamará Gin no Saji (Silver Spoon em tradução livre para o inglês) e contará a história de um estudante que vai para uma escola em Hokkaido. Aparentemente um School Days comum, pelo que foi dito até agora mas eu particularmente não creio que o será, ou não quero acreditar. Arakawa se tornou famosa por mangás de fantasia, e com conceitos simples que eram tornados complexos ao longo da trama, não vejo a autora fazendo uma série “comum”, de comédia, vida normal. E o título pra mim deixa mais esperanças, Silver Spoon me lembra na hora Alakazam que me leva à mágicos. Sim, mágicos como Roudini e não como os magos de FT, Harry Potter ou coisa do tipo. Seria bem interessante ver um “ilusionista” em ação para lutar com algo.

Seria o protagonista um mágico nas horas vagas que vem a possuir o poder de transformar suas supostas ilusões em realidade? A mente voa nesses momentos, mas realmente espero não ser só isso que foi anunciado. Hiromu tem potencial pra bem mais que isso, algo mais complexo sabem? Apesar de que o assunto depende do quanto o autor consiga extrair dele, e como consiga tranformá-lo, videm Bakuman.

É pertinente lembrar que, a Shonen GanGan aonde foi publicado FMA, era uma revista mensal, assim como os trabalhos anteriores da autora, o primeiro trabalho da autora em uma revista semanal será Spoon, portanto. Quero ver como serão os capítulos, porque FMA tinha claramente um planejamento bem profundo, coisa que é mais difícil de se fazer quando se publica semanalmente. Veremos se Arakawa seguirá este estilo de planejamento.

A história receberá páginas coloridas e a capa – como de costume em novas séries de revistas semanais – na edição #19 da Shonen Sunday, que será lançada no dia 6 de Abril.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios