O canto do cisne de DBZ no PS2. Será?

Bem, logo logo chegará um novo (e último, se você acredita na palavra da Atari) Dragon Ball Z para o PS2. O que podemos esperar?

Bem, embora não tenha o nome Budokai no subtítulo, definitivamente é Budokai, pois apresenta o melhor dos três jogos anteriores com toques dos Shin Budokai, uma mistureba que comprova o DNA de Budokai do jogo.

Mas, esperem um pouco, a mistureba ainda não acabou! O sistema de batalha aparentemente foi emprestado de Burst Limit, mas com algumas novidades, como ataques aéreos de KI.

Teremos pouco mais de 40 personagens, mais as suas formas alternativas. A história e as cenas também são muito parecidas com as quais vimos nos cinco jogos Budokai anteriores, porém usando novos efeitos visuais.

Outra novidade é a opção Dragon Missions, que são missões que você deve executar dentro de um tempo-limite.

Nada foi dito a respeito da versão americana vir com a opção para o aúdio original japonês, mas a boa notícia é que ao contrário das versões anteriores, foram gravadas novas faixas de aúdio.

Pelo visto, o canto do cisne da saga de Dragon Ball no PS2 fará uma porção de gente feliz: pessoas que queriam versões de Shin Budokai (já que o jogo possui elementos dele), pessoas que queriam uma versão PS2 de Burst Limit (também representado pelo sistema de batalha), pessoas que querem uma longa e completa história de DBZ em um jogo só, e pessoas que só querem que esse finalmente seja o último Budokai (mesmo que não admitam isso).

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas provavelmente deve chegar às prateleiras americanas em meados de Novembro.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.