Fallout 3 é adiantado!

Bomba!! Bombástica!!

A Besthesda, desenvolvedora responsável pela série The Elder’s Scrolls e que está trabalhando em Fallout 3, acaba de anunciar, segundo o site Kotaku, que o game será antecipado!

Clique em “more” para saber “more” XD

Isso mesmo! Indo na contramão dos grandes lançamentos do ano, que costumam sair perto do Natal ou do Feriado de Ação de Graças nos EUA, o game sairá perto de outro feriado, o Halloween. Dia 28 de Outubro é o grande dia que estremecerá o mundo gamístico. Três dias depois, no dia do próprio Halloween, o game dará as caras na Europa.

“Estamos muito esperançosos em deixar os gamers por as mãos no jogo, o mais recente capítulo da amada e grande aclamada série”, afirma Vlatko Andonov, presidente da Bethesda Softworks. “Para corresponder a essa demanda de nossos fãs pelo globo, estamos planejando um dos maiores lançamentos do ano”.

O único problema que eu vejo é a proximidade com Fable 2, RPG da Lionhead que sairá exclusivamente para Xbox 360.

Fallout 3 é sem dúvida o game mais esperado do ano para mim, desde que, em julho de 2007, de intercâmbio nos EUA (e quando eu comprei meu querido console Xbox 360), li uma matéria na GameInformer sobre o game que me deixou de queixo caído. Procurei saber mais sobre a série e cheguei a jogar o antecessor, Fallout 2, de PC (quer saber mais sobre a série e sobre Fallout 3? Clique aqui!).

O game antes de ser lançado já abocanhou prêmios, como “Best of Show” da Official Game Critics Awards da E3 2008.

Realmente toda a mídia gamística espera pela obra-de-arte que sucederá o jogo do ano de 2006: The Elder’s Scrolls IV: Oblivion.

Agora é aguardar para a grande estréia de Fallout 3.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. tambem espero muito por esse jogo mas ele não estava sendo prometido para setembro?? ou eu que me confundi com tantos jogos q saem por setembro-outubro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.