Nas Bancas: Hunter X Hunter – Vol. 07

Demorou mas a JBC deu andamento no mangá de Hunter. A edição 07 chegou as bancas semana passada. Por que estou postando isso só agora? Levou uma semana para conseguir a revista, tive que comprar online porque na minha cidade a número 2 acabou de chegar as bancas.

http://img245.imageshack.us/img245/1883/hhh07lg2.jpg

Se você anda procurando algum mangá para ler, este eu recomendo! O exame Hunter deu uma folga, mas o enredo continua bem interessante!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Thiago, sofro do mesmo problema que vc, aqui na minha cidade é td sempre atrazado…. eu estou comprando com um dono de uma banca em SP, mas as vezes ele viaja na maionese e nao me manda os mangas que eu pedi no e-mail e dai é aquela novela pra mandar de volta e ele me mandar o certo.

    Onde vc compra os seus mangas, que loja é essa que vc falou ?

  2. Eu compro algumas revistas online na http://www.banca2000.com.br , é uma loja boa e confiável, o único problema dela é que mesmo que vc opte por sedex, os pedidos levam de uma semana a outra para serem despachados… o que causa uma certa ansiedade no seu pedido. HUnter 7 saiu semana passada e eu só recebi anteontem, mas não porque eu comprei essa semana, fiz o pedido no dia que foi lançado lá na loja. Mas não esquento muito com isso porque é bem melhor do que não ter a revista :p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.