Panini comunica assinantes sobre cancelamento da Universo DC…

Essa semana recebi a Universo DC de Agosto com uma aviso. A revista está cancelada e esta é a sua última edição. 2 histórias encerrando assim Pacto das Sombras e Xeque-Mate no Brasil, por enquanto. Sociedade da Justiça da América irá migrar para a revista Liga da Justiça.

Você, assinante, como eu, a partir de Setembro receberá outra revista no lugar. Mesmo assim, quem não quiser poderá entrar em contato com a Panini e negociar. Vejam só o comunicado, que aliás achei muito legal por parte da Panini avisar desta maneira.

http://img113.imageshack.us/img113/4713/avisoef7.jpg

Aproveitando para avisar que eu dei uma pausa nos reviews das HQs DC aqui para poder acumular um pouco as revistas, pois como a Panini esta segurando algumas sagas para reestrear tudo em Setembro não tenho pressa em ler as edições.

Uma outra observação, porque essa onda de cancelamento? Isso não se dá por causa do Brasil, mas sim porque assim que acabou a saga 52 as revistas da DC também sofreram uma onda de cancelamente nos EUA devido a insatisfação dos leitores com a Countdown entre outras coisas. Por isso é natural que isso reflita agora no Brasil já que a Panini assim tem alguns títulos a menos a publicar e integrar nos mix das revistas.

Em tempos, algumas das sagas da nova revista Prelúdio foram muito elogiadas pelos fãs americanos quase seja do seu interesse saber. 🙂 Pincipalmente a do Adão Negro, carro-chefe do final da saga 52.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.