Review – Universo DC – Nº 11

Sinopse Panini: SJA: o confronto decisivo contra Vandal Savage e seus assassinos. E algo muito ruim está ocorrendo no Arkham. Xeque-Mate: Fogo e Tommy são enviados para investigar o envolvimento de Bane na fraude das eleições de Santa Prisca. Pacto das Sombras: Etrigan abre seu caminho no inferno à força! E ainda: OMAC!

Eu li:
Sociedade da Justiça da América – A Nova Geração – Parte 4: Mais um excelente capítulo do sensacional arco onde recria a SJA. Está edição praticamente traz lutas e batalhas do inicio ao fim, mostrando a galera nova, os novos poderes. O filho do Panteram que se transforma numa pantera, literalmente, é o novo ingressante da equipe. E Grant, o cara que pode se explodir, quase mata um aliado neste edição, um héroi que terá problemas no futuro certamente para controlar este perigoso poder. E a deixa final de que SJA e LJA irão se encontrar no próximo arco. Ah sim, Poderosa será a Líder do grupo!

OMAC: Uma história bem confusa. OMAC controlando mentalmente  Mike, a unidade OMAC que deu inicio ao arco. Tudo isso para garantir que o vírus passado a Vienna na edição passada, fique em segurança. a revista OMAC perdeu seu rumo faz tempo.

Pacto das Sombras – Amaldiçoado – Parte 2: Não poderia escolher qual melhor história deste mix, Pacto ou SJA. Ambas incrivelmente boas. Aqui continua o arco que deu inicio na edição passada. Depois da derrota o Pacto está ruindo. Com apenas 3 integrantes agora, sendo Retalho está incapacitado de lugar contra o demônio Etrian, a equipe precisa convocar novos integrantes substitutos, enquanto os outros se recuperam. Está edição traz o planejamento do contra-ataque, as explicações da hierarquia demoniacas e os novos integrantes. Continua na próxima edição!

Xeque-Mate – Corvalho – Parte 1: Bem, com o fim do arco Peão 502, Xeque-Mate recomeça  de novo, desta vez parece que o enfoque será na heroina brasileira Fogo. Um nova missão acontece e uma nova reviravolta pode colocar tudo a perder. Legal, mas ainda não me empolquei com a nova saga.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.