Jogando

Microsoft tesoura preço do Xbox 360 nos EUA e no Brasil.

https://i0.wp.com/img294.imageshack.us/img294/8986/priceslashuc6.jpg?w=708

Sinceramente acho uma idéia excelente essa da Microsoft em abaixar o preços de determinados modelos do Xbox 360. Torna mais acessível o console a todos, sem mencionar que a cada ano, os novos modelos estão dando menos dor de cabeça (3RLS) e ficando mais estáveis (ainda não estão 100% diga-se de passagem).

Nos Eua, os preços ficaram assim:

* Xbox 360 Arcade (Sem HD) – U$199
* Xbox 360 (HD 60GB) – U$299
* Xbox 360 Elite (HD 120GB) – U$399

Tudo bem que você precisa ser louco para comprar um X360 sem HD. Mas o curioso é que mesmo assim, o console finalmente está mais barato que um Nintendo Wii por lá (U$ 250). Será que isso fará a diferença? Só falta a Microsoft lançar um modelo de HD barato ou liberar logo um sistema que permita a utilização de qualquer HD no console, como é possível se fazer no PS3, aí sim esse modelo arcade ficaria atraente.

E no Brasil, segundo dezenas de sites já estão divulgando o console lançado há 2 anos por aqui a horrorosos R$ 2.999 (3 games e HD 20GB) hoje está oficialmente por R$ 1.899,00 (2 games e o novíssimo HD de 60GB e placas de hardware novas, mais seguras contra as 3RLS). A versão nacional vem com PGR 4 e o recém-lançado Too Human, que ainda nem pude experimentar.

No Brasil o que falta é a Microsoft criar vergonha na cara, para de empurrar com a barriga e ficar dando desculpinhas achando que os gamers são idiotas e lançar de vez o sistema da Live. Já chega de fazer os brasileiros de otários né? Temos que assinar conta americana, pagar em dolar por contéudo e os Microsoft Points, tudo porque não temos o sistema nacionalmente. Um dos poucos países onde há oficialmente o X360 e não tem o sistema “Live”. Cria vergonha na cara Brasil!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.