Pit People está saindo do acesso antecipado esta semana

O quarto game da The Behemoth (Castle Crashers, Alien Hominid e BattleBlock Theater) está finalmente pronto! Pit People, que esteve em acesso antecipado há um pouco mais de um ano está saindo desse status e terá seu lançamento completo agora esta semana, na sexta-feira, dia 2 de março!

Talvez para alguns essa não seja realmente uma notícia tão incrível assim, mas quem acompanha o estúdio e é fã dos game que surgiram dessa galera é um motivo para celebração. Eu mesmo estou bem animado para finalmente testar a versão final e jogar toda a campanha de Pit People.

Ano passado escrevi um preview do game, no exato ponto em que ele foi lançado em acesso antecipado, onde havia apenas a parte inicial da campanha e ficou animadão com o game. Quem quiser ler a matéria, basta visitar este link.

E sim, eu parei de jogar Pit People após esse preview publicado aqui no site. A The Behemoth chegou a lançar diversos outras atualizações do game ao longo de todo 2017, adicionando melhorias as mecânicas, novos personagens e até mesmo novos capítulos do modo história. Mas decidi que não queria ver nada até a versão final! A vontade é realmente de voltar para o game agora que ele está completinho.

Trata-se de um título que está em desenvolvimento há muitos anos e é um projeto relativamente grande do estúdio, muitos mais complexo do que a proposta deles com Castle Crashers e BattleBlock Theater, ambos da geração passada. O game é um game de estratégia, RTS com RPG, cheio daquele humor sagaz do estúdio e com muita coisa customizável e um sistema de exploração livre que parece garantir longevidade ao gameplay. É para ficar animado.

Pit People

Espero, não vou dizer com exatidão quando, conseguir escrever a análise do game aqui no site. Mas sei que devo começar a jogá-lo assim que a versão final foi lançada nessa sexta.

Um último pensamento, ainda que seja cedo demais para tal, é começar a imaginar o que o estúdio fará após Pit People. Sei que ao longo dos próximos meses a equipe do game deve trabalhar no pós lançamento de Pit People, com patches e melhorias que inevitavelmente todo game digital acaba precisando após sair oficialmente, mas espero que já tenha alguma ideia do que virá a seguir pela mãos do estúdio.

E pra ser sincero, espero que o quinto game da The Behemoth não leve tanto tempo quanto Pit People levou. Seria interessante se eles retornassem a alguma de suas séries para uma sequência. Castle Crashers é um bom exemplo de um indie game que faz sucesso até os dias de hoje e facilmente poderia vir a ter uma sequência que iria deixar todos malucos querendo apreciar.

Enfim, Pit People está chegando, em versão definitiva, nesta sexta! Finalmente! Para PC e Xbox One!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.