Jogando

[Wii] The Conduit provavelmente usará Friend Codes…

http://img150.imageshack.us/img150/847/01235fe2.jpg

Está percorrendo alguns sites de noticias internecionais uma nota relacionada a The Conduit, jogo esperado por muitos gamers, para o Wii.

Segundo a High Voltage Studios, The Conduit usará, provavelmente, Friend Codes. Apesar do estúdios estar tentando fazer o possível para deixar tudo mais fácil e tranquilo, aparentemente uma das coisas que eles não conseguiram fugir é do péssimo sistema de conexão online que o console da Nintendo possui. Isso porque eles próprios admitem que não são nem um pouco fã de tal sistema.

O problema é que o console é da Nintendo e as regras são feitas de acordo com o dono da bola em jogo, já que sem bola não há jogo. Tudo que é feito fora das regras precisa de permissão e sabemos que nem sempre é fácil convencer da Nintendo de que suas regras são idiotas. Por isso, provavelmente The Conduit seguirá com o sistema de FC. O caso é que ainda não há uma publisher (distribuitora) oficial do game, então até lá eles ainda podem tentar mudar algo ou melhorar o que está sendo feito, mas pelas declarações dadas, a esperança praticamente não existe.

A Kotaku até brinca dizendo que se conectar com um amigo via FC já é um saco, imagine num multiplayer onde 16 precisam se via FC? Eu como não sou fã do Wii, nem quero imaginar.

Alias, sinceramente, demorou para alguém oficializar logo como distribuidora desse game. Daqui a pouco ele periga ser engavetado caso alguma outra desenvolvedora mais forte resolve lançar algo parecido para o console da Nintendo. Se fosse um game casual, garanto que o que não ia falta é empresa querendo formar contrado com a High Voltage Studios…

[Via Kotaku]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios