[Wii] The Conduit provavelmente usará Friend Codes…

http://img150.imageshack.us/img150/847/01235fe2.jpg

Está percorrendo alguns sites de noticias internecionais uma nota relacionada a The Conduit, jogo esperado por muitos gamers, para o Wii.

Segundo a High Voltage Studios, The Conduit usará, provavelmente, Friend Codes. Apesar do estúdios estar tentando fazer o possível para deixar tudo mais fácil e tranquilo, aparentemente uma das coisas que eles não conseguiram fugir é do péssimo sistema de conexão online que o console da Nintendo possui. Isso porque eles próprios admitem que não são nem um pouco fã de tal sistema.

O problema é que o console é da Nintendo e as regras são feitas de acordo com o dono da bola em jogo, já que sem bola não há jogo. Tudo que é feito fora das regras precisa de permissão e sabemos que nem sempre é fácil convencer da Nintendo de que suas regras são idiotas. Por isso, provavelmente The Conduit seguirá com o sistema de FC. O caso é que ainda não há uma publisher (distribuitora) oficial do game, então até lá eles ainda podem tentar mudar algo ou melhorar o que está sendo feito, mas pelas declarações dadas, a esperança praticamente não existe.

A Kotaku até brinca dizendo que se conectar com um amigo via FC já é um saco, imagine num multiplayer onde 16 precisam se via FC? Eu como não sou fã do Wii, nem quero imaginar.

Alias, sinceramente, demorou para alguém oficializar logo como distribuidora desse game. Daqui a pouco ele periga ser engavetado caso alguma outra desenvolvedora mais forte resolve lançar algo parecido para o console da Nintendo. Se fosse um game casual, garanto que o que não ia falta é empresa querendo formar contrado com a High Voltage Studios…

[Via Kotaku]
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Thiago, leia meu post sobre o The Conduit no Blogeek para maiores detalhes. A distribuidora do game já foi fechada, alguns acreditam que será a própria Nintendo, que está fornecendo bastante suporte à HVS.
    Quanto ao modo online, poderiam aprender uns truques com o sistema EA Nation. Vide Medal of Honor Heroes 2.

  2. Mauri, tambem ouvi boatos de que a THQ seria a publisher. Não tem nada de oficial 100% não. O que existe são propostas de umas 10 publishers segundo a High Voltage, mas ainda não foi assinado com nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.